Tendências da Moda: couro fake é aposta para a coleção de inverno 2015

11

Há quem diga que as pessoas ficam mais elegantes no interno. E não é? Nesta estação, os casacos, cachecóis e botas voltam a ditar moda nas ruas e vitrines. O estilo é a aposta para este ano na vitrine “Tendências da Moda” do Uberlândia Shopping, projeto do qual eu participo junto a outros blogueiros. A cada vitrine fica mais desafiador escolher os looks da coleção outono/inverno. Mas eu estou adorando participar. Espero que gostem, meninas:

A peça em destaque é o couro fake, um tecido que imita o couro e permite uma maior variação de cores como o bordô, vermelho, marsala, tons de verde, azul marinho, tons terrosos, mostarda, preto e branco, nuanças que estarão em alta nas ruas de todo o Brasil. Além do couro, também está na moda a camurça e os veludos.

O couro fake também é transformado em jaquetas, saias, calças e ate shorts, tendo como combinação botas com canos longos e curtos.

Os calçados e acessórios vêm carregados de fivelas, franjas e amarrações.

Composição

Ao lado de cada manequim tem informações do autor que compôs o look e a loja utilizada para quem vestiu o modelo. E mais: por meio dos QR Code que ficam expostos em cada manequim os clientes podem acessar o look pela internet  (o QR Code é um código de barras em 2D que pode ser escaneado pela maioria dos aparelhos celulares que têm câmera fotográfica. Esse código, após a decodificação, passa a ser um trecho de texto, um link e/ou um link que irá redirecionar o acesso ao conteúdo publicado em algum site).  A próxima vitrine será apresentada no início de junho.

A vitrine mais fashion da cidade fica em frente à loja Colombo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.