Trabalhadores terão Dia Nacional da Construção Social

60

 

20160630173045532445aMuitas atrações estão programadas para os mais de três mil trabalhadores da construção civil e seus familiares

O Dia Nacional da Construção Social, maior evento de responsabilidade social, comemorado no dia 27 de agosto, será celebrado com muitas atividades, das 10h às 16h, na unidade Sesi/Gravatás. Durante o evento, trabalhadores e familiares do segmento no país terão à disposição profissionais das diversas áreas prestando serviços, que vão desde a realização de exames de aferição de pressão arterial, de Bioimpedância (peso, IMC, massa magra, gordura corporal, etc), tonometria – diagnóstico precoce e combate ao glaucoma, atendimento odontológico – procedimentos básicos e orientações sobre saúde bucal, massoterapia, até demonstração do uso de equipamentos de segurança, ofertas de cursos técnicos e profissionalizantes, corte de cabelo, bem como atividades esportivas, teatro, dança e outras para os trabalhadores e seus familiares. A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas participem.

O Dia Nacional da Construção Social é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP) e o Serviço Social da Indústria da Construção Civil Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Seconci-Tap).

De acordo com o presidente do Sinduscon-Tap, Pedro Spina, o Dia Nacional da Construção Social visa valorizar os trabalhadores da construção civil, estendendo os benefícios aos seus familiares, por meio da prestação de serviços em saúde, cidadania e qualidade de vida. “O evento é uma forma de mostrar aos nossos colaboradores o quanto são importantes não apenas como profissionais que ajudam a alavancar a economia do país, mas como cidadãos, e merecem um evento voltado especialmente para eles”, reforçou.

 

You might also like More from author

Comments are closed.