Trouxinhas de omelete l Receita light e fácil para manter a forma

69

Depois de um dia inteiro de trabalho, tudo o que você quer ao chegar em casa é tomar banho e ir jantar. O problema é que a última refeição do dia não estará pronta a sua espera na mesa. Neste caso, a maioria das pessoas escolhem entre três alternativas: 1) Dormir de estômago vazio; 2) Fastfood ou 3) Coragem! Vá para a cozinha.

Para os que preferem a terceira alternativa, vou lhes ensinar como preparar um prato saudável com omelete e peito de peru. A receita é da jornalista Fernanda Carneiro, que conseguiu emegrecer 19k em apenas um ano, adaptando pratos que gostava para receitas mais light. Uma dessas é a trouxinha no micro-ondas, ensinada com exclusividade para o canal GNT.

A trouxinha de omelete e peito de peru fica pronta em menos de cinco minutos (Foto: GNT/Reprodução)
A trouxinha de omelete e peito de peru fica pronta em menos de cinco minutos (Foto: GNT/Reprodução)

Ingredientes:

6 ovos
6 fatias de peito de peru light
1 colher (chá) de sal rosa
6 tomates cereja picados
1 colher (sopa) de salsinha picada

Modo de preparo:

Forre uma forma de silicone com as fatias de peito de peru e leve ao micro-ondas por 30 segundos para que elas peguem o formato certo. Com um fouet, bata os ovos cuidadosamente, adicione o sal, os tomates e a salsinha picada.

Despeje a mistura em cada cestinha de peito de peru que você preparou e leve ao micro-ondas por 2 a 3 minutos. Sirva em seguida.

Fonte: GNT

You might also like More from author

Comments are closed.