TXC inaugura amanhã no Uberlândia Shopping 

174

Será inaugurada amanhã (17), no Uberlândia Shopping, a TXC (Têxtil Extra Company Ltda), franquia criada em 2015 por Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Miguel Rodrigues Neto. A marca, com influência do vestuário americano, foi originada através da necessidade de se encontrar peças ícones, versáteis e com identidade para todos os estilos em apenas um lugar. 

Unindo peças que foram ou que ainda são ícones dentro de vários estilos, o “X” representa o híbrido de todos os estilos que são influências de criação e está presente em todas as peças. O estilo já conquistou o coração de vários artistas. Entre eles estão Bruno De Luca, Henri Castelli, Paulo Zulu, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marrone, Andressa Suita, Munik Nunes e outros. 

A TXC conta com mais de 1.000 revendedores pelo país e tem 15 franquias em funcionamento, com previsão de abertura de mais 10 no ano de 2021.

A loja ficará no Piso 2. 

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

You might also like More from author

Comments are closed.