Uberlandia recebe ABBA THE HISTORY 



Grande show abre projeto Anos de Outro da Música – Grandes Tributos  

No próximo dia 18, o Teatro Municipal de Uberlândia recebe o grande show The History, a Tribute Show To Abba. A banda, que é sucesso de público no Brasil e no exterior, chega à cidade com um show repaginado, novos figurinos, novas músicas e grandes emoções para os apaixonados pela banda sueca.

 

Considerada pela crítica internacional como o melhor cover do Abba, o grupo está em turnê pelo com Brasil com os músicos Najah Falcon, Patrícia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints. Juntos, eles revivem os sucessos dos mais dançantes até aqueles mais lentos para curtir de olhos fechados.

 

No repertório, o público vai poder dançar ao som de “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita” e “The Winner Takes it All” entre outros sucessos. O show tem duração de 90 minutos e intercala momentos de nostalgia, êxtase e muita emoção.

 

Projeto Anos de Ouro da Música – Grandes Tributos
Abba The History abre um importante projeto cultural em Uberlândia, o Anos de Ouro da Música – Grandes Tributos. O projeto foi idealizado pela Uirapurus Arte e Cultura e já existe em outras regiões do país. O objetivo é ressaltar a importância da produção cultural das décadas anteriores, assim como resgatar os bons tempos musicais, celebrando a época de ouro com as grandes bandas que encantam gerações como: Abba, Bee Gees, Elton John, Beatles, Elvis Presley, Tim Maria, Queen, Pink Floyd, e outros tantas bandas de sucesso.  
Outro objetivo do projeto Anos de Ouro da Música é beneficiar instituições assistenciais da cidade. “Para os próximos shows, parte da verba arrecadada com à venda dos ingressos será destinada a ajudar instituições filantrópicas de Uberlândia. Esse tipo de ação social vem para abrilhantar ainda mais um projeto que já é sucesso pelo alto nível cultural”, disse João Batista, idealizador do projeto e diretor da Uirapuru Arte e Cultura .
De acordo com João Batista, a próxima apresentação do Anos de Ouro da Música está previsto para novembro, com o show do Pink Floyd. “Tem muita coisa boa vindo por aí. Esse é só o começo de um projeto que vai encantar toda cidade”, finalizou João Batista.

 

Serviço
O que: Abba History Uberlândia

Quando: 18/8, às 20h30

Onde: Teatro Municipal de Uberlândia

Censura livre

Ingressos à venda na Megabilheteria.com, Lazetur, Pão de Batata (Center Shopping) e na bilheteria do evento de 11 a 18/8.

Valor: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (Meia)- Além dos estudantes e maiores de 60 anos, os professores serão beneficiados com a tarifa de meia entrada e quem apresentar o anúncio do show publicado no jornal Correio de Uberlândia vai ganhar 30% de desconto. 

Produção: João Tadeu Produções (Abba History)

Realização: Uirapuru Arte