Uberlândia recebe duas únicas apresentações de “Boca de Ouro”, com Malvino Salvador

42

 

BOCA DE OURO 3 – DNG

Em cena, a atriz uberlandense Lavínia Pannunzio, além de Mel Lisboa, Claudio Fontana, Chico Carvalho, Leonardo Ventura, Cacá Toledo, Mariana Elisabetsky, Jonatan Harold e Guilherme Bueno

 

Trocar todos os dentes da boca por dentes de ouro era uma das tantas peculiaridades que marcaram a vida e história do lendário bicheiro carioca. Boca de Ouro será interpretado pelo ator Malvino Salvador, e eles desembarcarão em Uberlândia para duas únicas apresentações nos dias 09 e 10 de junho. Sábado às 20h30 e domingo às 19h. A apresentação será teatro Municipal de Uberlândia.

Malvino Salvador fala de sua experiência na pele do bicheiro de Madureira e da expectativa com a temporada na cidade mineira: “Essa peça foi muito importante na minha carreira pelo aprendizado que eu adquiri, por ter dividido o palco com grandes atores, por conhecer o universo do Gabriel Villela, que é um dos nossos maiores diretores, que tem uma personalidade vibrante, impressa nas suas montagens. (…) Para mim está sendo muito importante fazer Boca de Ouro.

A montagem de Gabriel Villela conta ainda com um elenco de peso. Mel Lisboa e Claudio Fontana viverão o casal Celeste e Leleco; Lavínia Pannunzio é a transtornada Guigui, ao lado de Leonardo Ventura, seu fiel e apaixonado marido Agenor. Chico Carvalho é Caveirinha, repórter que contará toda história do lendário bicheiro. Cacá Toledo e Guilherme Bueno completam o elenco junto a Jonatan Harold, ao piano, e Mariana Elisabetsky, interpretando as 14 canções do espetáculo.

O inquieto jornalista Caveirinha se fascina com a história do contraventor Boca de Ouro. Para saber mais e melhor da vida do bicheiro, o jornalista vai atrás de pistas com dona Guigui. Porém, a transtornada ex-amante revela diferentes e contraditórias versões do bicheiro, fazendo da tragicomédia uma encenação que prende a atenção da plateia no espetáculo.

Ingressos

Os interessados em adquirir os ingressos podem comprar na bilheteria do teatro, na loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, no Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com. Os valores variam entre R$100 a inteira e R$50 a meia.

 

You might also like More from author

Comments are closed.