Uberlândia recebe, neste fim de semana, um dos mais premiados musicais brasileiros

81

Os ingressos estão sendo vendidos no Teatro Municipal, loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, no Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com.

 

O palco do Teatro Municipal de Uberlândia ficará pequeno para o musical ‘Suassuna – o auto do reino do sol’, interpretado pela Cia. Barca dos Corações Partidos que, com canções inéditas de Chico César, Beto Lemos e Alfredo Del Penho, farão uma belíssima homenagem a Ariano Suassuna – escritor e dramaturgo brasileiro, além de um dos incansáveis defensores da brasilidade e da cultura nacional.

Serão três únicas apresentações na cidade mineira, nos dias 4, 5 e 6 de maio. Sexta e sábado, às 20h30 e domingo às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, no Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com.

O musical está em turnê pelo país, e já passou por diversas cidades, encantando plateias. Agora, eles se preparam para cativar os uberlandenses com uma inesquecível apresentação, com muitas cores, alegria e música boa. Prova disso, são as 60 importantes premiações do teatro brasileiro que já foi indicado e, por enquanto vencedor de quase 20 delas, como o Cesgranrio, Botequim Cultural e prêmio Shell.

Uberlândia na Rota do Teatro

O Uberlândia na Rota do Teatro, projeto realizado pelo entusiasta Carlinhos Guimarães, é o percursor de grandes apresentações teatrais e presença de renomados atores nos palcos da cidade mineira. Só este ano, ele já trouxe para a cidade apresentações com Drika Moraes, Mônica Martelli e Christiane Torlone, lotando o teatro da cidade. Até o final do ano, ele ainda promete trazer grandes nomes do teatro brasileiro para a cidade, colocando, literalmente, Uberlândia na rota de teatros.

 

Serviço

Suassuna – O Auto do Reino do Sol

Local: Teatro Municipal de Uberlândia

Data:  4, 5 e 6 de maio

Horário: Sexta e sábado, às 20h30. Domingo às 19h.

 

You might also like More from author

Comments are closed.