Uberlândia segue na rota dos empreendimentos imobiliários

120

Empresas apostam no potencial da cidade para lançar novidades

Mesmo diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o mercado imobiliário segue demonstrando resiliência. Construtoras, loteadoras e incorporadoras continuam em obras e outras até lançando empreendimentos. É o caso da Inter Construtora, de Juiz de Fora, que acaba de chegar na cidade já lançando o Park Martins, um condomínio vertical de 360 unidades.

De acordo com dados da Abecip – Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança, considerando-se um período de 12 meses (maio de 2019 a abril de 2020), foram adquiridos ou construídos, com recursos da caderneta de poupança, 316,6 mil imóveis, alta de 25,8% em relação aos 12 meses anteriores, quando foram 251,7 mil unidades construídas ou adquiridas com funding das cadernetas.

De acordo com a especialista em negócios, Tomaides Rosa, investir em imóveis agora pode ser um bom negócio. “Os juros de financiamento estão mais baixos do que jamais estiveram em mais de 40 anos. Com isso, adquirir imóveis torna-se uma boa opção”, afirma.

No caso de Uberlândia, ano após ano, construtoras de outras cidades têm investido depois de analisar o potencial da cidade para negócios. O gerente de marketing da Inter Construtora, Pedro Alvarenga, explica que Uberlândia tem um potencial de desenvolvimento econômico acima da média, comparado com as cidades deste tamanho. “A população procura imóveis de qualidade, em locais privilegiados e com preço acessível, e é isso que oferecemos. Além do bairro Martins, fizemos investimentos em outras regiões para futuras obras”, ressalta Alvarenga.

Park Martins –

O Park Martins, um condomínio vertical de 360 unidades com dois dormitórios, distribuídos em duas torres, serão comercializados com preços a partir de R$ 150 mil, fazendo parte do Minha Casa Minha Vida. O Valor Geral de Vendas (VGV) de lançamento é de R$ 60 milhões e a previsão de entrega é de dois anos.

O projeto contempla apartamentos inteligentes de 50 metros quadrados e condomínio multiuso com piscina, sauna, playgorund e espaço kids, pet place, salão de festas, mini-quadra de basquete, área gourmet, academia ao ar livre e portaria 24 horas.

Um dos diferenciais do complexo, além de sua posição estratégica, são os apartamentos inteligentes, construídos com alternativas que buscam conservação ambiental e economia para os moradores. Lixeiras para coleta seletiva, bicicletário com bicicletas compartilhadas, tomadas USB, hidrômetro e medidor de gás individualizados e wi-fi na área de lazer são apenas alguns dos benefícios relacionados à sustentabilidade que serão implementados no Park Martins.

Lançamento online

O Park Martins estará com condições especiais durante a live lançamento para os clientes, nesta quarta, às 19h30. Os interessados podem acompanhar a live pelo link https://bit.ly/Meeting-ParkMartins e agendar uma visita para conhecer o decorado pelo 0800 449 1006. O decorado fica à Av. Afonso Pena, 187 – Centro.

Sobre a Inter Construtora

A Inter começou suas atividades na cidade de Juiz de Fora, em 2008, incorporando e construindo casas em condomínios residenciais. Desde sua fundação, a Companhia sempre buscou velocidade, qualidade e baixo custo em todos seus empreendimentos. A partir de 2011, a empresa começou a atuar na incorporação e construção de empreendimentos verticalizados, com total foco em pequenos prédios residenciais no segmento de habitação popular, enquadrados no programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida (MCMV) faixas 1,5; 2 e 3.

 

You might also like More from author

Comments are closed.