Uberlândia Shopping amplia seu mix com 4 novas lojas

88

 

ilikeO Uberlândia Shopping está com novas marcas em diferentes segmentos para complementar ainda mais o seu mix. Na contramão da crise, os empreendedores investem na qualidade e no bom atendimento para conquistar novos clientes.

O empreendimento é referência em moda e as novas lojas vêm somar o roll de marcas e atender com mais variedade aos seus clientes.

Entre as novidades estão: a I Like Fashion, de moda masculina, feminina, acessórios e calçados; a Cia Marítima, a maior empresa no segmento de beachwear na América Latina; a Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina e a 2 Shave, especializada em depilação masculina e feminina.

A I Like Fashion é uma rede de lojas ligada às últimas tendências internacionais, misturas de influências diversas e reinterpretações para transformá-las em linhas de roupas confortáveis, atuais e para todos os gostos.

Ainda no segmento de moda, a Cia Marítima, fundada em 1990, e que abrirá em breve, se destaca no setor de beachwear por se pautar, desde o início, em criar um conceito de moda praia e não apenas em produzir biquínis. A empresa conquistou espaço como a maior lançadora de tendência nesse disputado segmento.

Já no ramo de alimentação saudável, o Uberlândia Shopping conta agora com uma unidade da Mundo Verde, que já tem 29 anos no mercado e se consolidou como pioneira e líder na proposta de desenvolver e incentivar o conceito de vida saudável, por meio da alimentação. A rede oferece um variado mix de produtos, que inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, funcionais sem glúten e sem lactose), complementos alimentares e suplementos para atletas.

A 2 Shave chega para somar na área de cuidados pessoais com um novo conceito em depilação. Além de atender os clientes na hora, sem necessidade agendar horário, a 2 Shave utiliza uma cera exclusiva, formulada para diminuir até 50% a sensação de dor. A cera ainda é biodegradável (se desfaz em 3 meses na natureza), hidrossolúvel (sensação de frescor após a depilação) e antialérgica. A empresa ainda oferece cabines climatizadas, conforto e total discrição. Também são oferecidos os serviços de banho de lua, esfoliação corporal, massagem, limpeza de pele, designer de sobrancelha e micropigmentação.

“Estas marcas enriquecem ainda mais nosso mix de compras. São mais produtos e serviços em um único lugar”, afirma o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado

 

You might also like More from author

Comments are closed.