Uberlândia Shopping celebra com arte o Dia dos Pais

24

Campanha “A arte de ser pai” traz ilustrações de renomado artista brasileiro em promoção compre-ganhe

Uberlândia, 31 de julho de 2017 – O mês de agosto marca a data em que se celebra aqueles que, junto com as mães, são nossos maiores incentivadores: os pais. Para comemorar, o Uberlândia Shopping promove, entre os dias 01 e 13 de agosto, a campanha “A arte de ser pai”.

A ideia é mostrar que ser pai é como ser um artista, que aprende diariamente com os erros e acertos, e assim como a mãe, representa um papel importante na criação dos filhos, fazendo verdadeiros malabarismos para enfrentar os desafios. Com uma promoção compre-ganhe, a campanha conta com kits de dois copos ilustrados pelo renomado artista brasileiro, Guto Lacaz.

“Essa campanha visa materializar em forma de arte a relação de pais e filhos. O pai inspira os filhos, que por sua vez, querem presenteá-los mostrando que são importantes, em especial no mês dos pais. Além de escolher o melhor presente em uma de nossas lojas, o kit especial será um mimo a mais. Guto Lacaz, um ilustrador, designer, cenógrafo e desenhista brasileiro trata suas artes com humor e ironia e trouxe de uma forma muito bacana seu desenho para um copo”, destaca Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping.

Para Guto, as ilustrações espelham experiências com sua própria filha. “Me lembro muito da minha filha, com uns dois anos de idade, sentada na minha perna, como se fosse um cavalinho”, diz o artista.

“Antigamente, a relação dos pais com os filhos costumava ser mais séria. Hoje, entendemos que é possível passar valores, como respeito e limite, e, ao mesmo tempo, ter uma relação mais leve, com brincadeira e diversão”, conclui.

Dinâmica

Para participar da promoção, basta que os clientes realizem R$300 em compras nas lojas participantes do Uberlândia Shopping e registrem os cupons fiscais através do aplicativo  Chega de Fila, app gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou no balcão de troca localizado no Piso 2, ao lado da loja C&A.

A campanha é assinada pela agência global Edelman Significa e conta com peças de mídia out of home, mídia impressa, spot e online.

Além do Uberlândia Shopping, participam da campanha: Shopping Penha, Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo/SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca Shopping (Franca/SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas/SP), Manauara Shopping (Manaus/AM), Boulevard Londrina Shopping (Londrina/PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia/GO).

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil que é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação e administra mais um shoppings de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável  (ABL)  e 2.189 lojas. O empreendimento conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão, Leroy Merlin e Devassa, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento.

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

 

Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPING

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9 9816-9933

 

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.