Uberlândia Shopping homenageia as Mães com campanha divertida

84

“Ela é quem mais entende você” é o tema da comunicação que inicia dia 30 de abril e segue até 12 de maio

Talvez uma das coisas mais esperadas pelas mães seja ouvir a primeira palavra saltitar da boca de seus filhos. E quando os pequenos começam a falar, criam uma língua própria que muitas vezes só elas compreendem. Esses momentos únicos viraram tema da divertida campanha de Dia das Mães promovida pelo Uberlândia Shopping da Sonae Sierra Brasil.

Intitulada “Ela é quem mais entende você”, a campanha tem como objetivo homenagear de forma inusitada o papel da mãe na vida dos filhos. A divulgação fica no ar de 30 de abril a 12 de maio.

A comunicação traz peças coloridas e divertidas com crianças fazendo declarações espontâneas sobre o que pensam de suas mães de uma maneira particular como: Minha mãe é inquível; Minha mãe é malavilosa; e Minha mãe é biita.  A campanha conta com uma assinatura múltipla, que brinca com as diferentes formas de a criança chamar a mãe: “Feliz dia da Mamã, Mami, Mamãííí”. Nas versões para TV, legendas trazem a tradução das palavras. No spot de rádio, quem faz isso é o locutor.

A campanha é assinada pela Edelman e inclui filme para TV, spots de rádio, mídia programática e estratégia para mídias sociais com veiculação no Instagram e Facebook, blitz, além de peças em impressas.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o mercado de varejo no Brasil, depois do Natal. Segundo dados de uma pesquisa do Google Survey, realizada em fevereiro de 2019, cerca de 6 em cada 10 pessoas afirmam que vão comprar presentes e 70% vão gastar até R$ 200 na ocasião. Além disso, o estudo destaca que 45% declaram que vão gastar mais que em 2018.

 

Para potencializar as vendas, o Uberlândia Shopping ajudará os clientes com diversas sugestões para as mães. Um Guia de Presentes produzido especialmente para a data trará um mix de presentes contendo looks e itens diversos. Os produtos vão desde eletrônicos a cosméticos e acessórios.

 

O material impresso será distribuído diretamente aos visitantes dos empreendimentos e terá uma chamada para os clientes acessarem o Instagram do shopping para conferirem o Guia de Presentes, além de outras 10 dicas inéditas.

 

“O Dia das Mães é sempre muito esperado pelos consumidores e lojistas que aguardam a movimentação do varejo para alavancar as vendas. Por isso, apostamos em uma campanha forte e em conexão com nosso público, que deseja celebrar e homenagear suas mães durante a data. Preparamos diversas sugestões de produtos que devem atrair clientes que não deixam de presentear as mães, reforçando aos visitantes que em nosso mix de lojas eles podem encontrar itens para agradar os mais variados perfis”, afirma Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping.

 

Além do Uberlândia Shopping, participam da campanha: Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO) e Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR).

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.