Uberlândia Shopping incrementa mix com cinco novas lojas

609

 

Recentemente, o Uberlândia Shopping inaugurou a Le Pous especializada em sapatos para o dia a dia. A loja é da blogueira Aline Oliveira, popularmente conhecida como Roupas no Cabide’. Outra loja que também abriu recentemente e já está fazendo sucesso é a Dress to, uma marca carioca com espírito global, feita por e para mulheres. A marca adota um modelo de fast fashion com qualidade, em que cada coleção chega para reinventar os nossos looks. Além disso, incentiva o consumo responsável e a produção local. 

Como opção de compra, os clientes também já contam com mais uma opção em bolsas, malas e acessórios de viagens do país: a Le Postiche. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes com uma proposta de variedade de produtos, qualidade e preços competitivos.

Nos próximos dias, o empreendimento ganhará mais outras lojas: a Cantão e a VM Design (Vânia Marinho Designer). A Cantão, grife atuante no mercado carioca, chega com suas batas, vestidos longos e mini-vestidos, shorts, jeans, bermudas e saias, além de bolsas e acessórios, que chegam com muita cor e estampa.

 

Já a VM Design é uma loja de acessórios que oferece as tendências de estilos, que se preocupa com a qualidade dos banhos, já que as peças são confeccionadas em Paládio (que possui propriedades anti-alérgicas) e levam três tipos de banhos sendo: ouro, ródio, e mais dois tipos de banhos novos que são: o montblanc e o diamond , exclusivo da marca.

 

A Le Pous está localizada no primeiro piso, e a DressTo e a Le Postiche no segundo piso. A Cantão e a VM Design abrirão em breve e ficarão no segundo piso.

 

You might also like More from author

Comments are closed.