Uberlândia Shopping incrementa mix com inauguração da C&A e Riachuelo

9

Foram inauguradas hoje, 3 de novembro, as lojas C&A e Riachuelo, no segundo piso do Uberlândia Shopping. As lojas trazem novas opções de compras aos clientes nas vésperas da melhor data para o varejo: o Natal. Além do investimento estimado em R$ 35 milhões, as duas lojas somaram a contratação de 750 novos postos de trabalho entre diretos e indiretos.

 investimento estimado em R$ 35 milhões,
AC&A chega com o novo conceito da marca para a região do Triângulo Mineiro (Foto: Divulgação)

Com uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, a C&A chega com o novo conceito da marca para a região do Triângulo Mineiro, onde as peças, acessórios e as coleções ficam dispostos conforme a personalidade do consumidor em ambientes diferenciados, chamados de “mundos”. Cada um deles possui características do estilo de vida como “romântica”, “antenada” e “city”, além de esporte, lingerie e banho. Com a nova loja no Uberlândia Shopping, que tem 2,5 mil m2, a rede passa a contar com mais de 280 lojas no país, presente em 25 Estados e no Distrito Federal, sendo 24 em Minas Gerais.

Já a Riachuelo amplia a referência no setor de fast fashion no Brasil. A loja, com 2,4 mil m2, vem com um mix completo, com moda masculina, feminina e infantil, sempre ousando em tendências que acompanham a moda pelo mundo. A marca vem se consolidando no mercado como uma das maiores empresas de moda do país. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 250 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Juntas, as marcas contemplam a expansão e integram o quadro de grandes âncoras como Zara, Centauro, Leroy Merlin, Renner, Le Biscuit, Cinemark e Walmart. Em breve, a academia Personal & Cia e a empresa de tecnologia Softbox também serão inauguradas seguindo o cronograma da expansão.

Para o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, esse crescimento comprova a força do empreendimento em atrair a confiança de novos investidores, pela referência construída dentro da indústria de shopping center, e pela presença cada vez maior de milhares de famílias na estrutura em busca de novas experiências de consumo. “Buscamos constantemente a inovação, a diversificação e solidez. Todos esses pilares conquistaram o carisma e a confiança do público de Uberlândia e região. O crescimento e a força de nossa marca, sem dúvida, atraem nomes expressivos do varejo nacional e internacional”, avalia.

Ações para clientes

Para receber os clientes, várias ações foram preparadas como equipe de consultoras de moda para dar dicas sobre combinação de peças, distribuição de ecobags, apresentação de DJs e presença de blogueiras da cidade.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.