Uberlândia Shopping promove a “Liquida Insana” e lança campanha “Casal Insano”

592
Sete dias de ofertas em milhares de produtos e muitas novidades (Foto: Divulgação)
Sete dias de ofertas em milhares de produtos e muitas novidades (Foto: Divulgação)

Durante sete dias, de 14 a 20 de julho, acontece a “Liquida Insana” no Uberlândia Shopping com ofertas em mais de 200 lojas que atuam nos segmentos de moda, calçados, vestuário, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, gastronômicas, entre outros. 

O centro de compras também fará uma ação de buzz marketing inédita na região chamada  “Casal Insano”. Os personagens desta campanha irão interagir com clientes pelos corredores do shopping durante os dias da liquidação. Para os clientes que localizarem o “casal insano” pelo shopping e fazer uma selfie (auto retrato) junto aos personagens com a hashtag #liquidainsana, ganhará cortesia para o estacionamento (exceto para serviço de valet parking).

Durante toda a semana do festival de ofertas, os clientes poderão ter acesso gratuito a pocket shows realizados na praça de alimentação, com músicos regionais tocando repertórios que vai de MPB, Samba e Pop/Rock, sempre das 19h às 21h.

Concurso de Vitrine “Liquida Insana”

Durante a semana da Liquida Insana, as lojas participarão de um concurso cultural interno, promovido pelo Uberlândia Shopping, no qual jornalistas e blogueiras de moda circularão diariamente pelo shopping e elegerão a vitrine mais atraente. Serão julgadas as lojas que estiverem com as vitrines decoradas em todo período da liquidação. As juradas levarão em consideração a originalidade, criatividade, iluminação, temática da campanha “Liquida Insana” e os preços imbatíveis. Apenas uma loja será premiada com uma TV Led 32 polegadas.

You might also like More from author

Comments are closed.