Uberlândia Shopping promove Terça Revolucionária com oportunidades especiais de compra

2

No dia 12 de janeiro, acontece no Uberlândia Shopping a Terça Revolucionária, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos consumidores, além de ações especiais que movimentarão o mall com grandes oportunidades.

Estacionamento gratuito e horário estendido marcam a mobilização para “pagar menos” em dia único (Foto: Divulgação)
Estacionamento gratuito e horário estendido marcam a mobilização para “pagar menos” em dia único (Foto: Divulgação)

A Terça Revolucionária é a primeira aposta da Sonae Sierra Brasil para reunir um grande número de lojas e oferecer vantagens reais aos consumidores. “Definimos um período de curta duração, de apenas um dia, para que os lojistas consigam reduzir suas margens de lucro e proporcionar oportunidades mais atrativas para os clientes. Diversas ações serão realizadas para que a data seja realmente relevante aos nossos consumidores”, comenta Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da empresa.

A Terça Revolucionária terá horário de funcionamento ampliado, das 9h às 22h, e oferecerá aos consumidores descontos mais expressivos. Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, o Uberlândia Shopping realizará uma grande mobilização de ofertas, com vários artigos expostos nos corredores com descontos a partir de 25%.

Além do horário estendido, o estacionamento será gratuito e os clientes poderão ganhar brindes e vale-compras e também participar de ações especiais promovidas pelas lojas e pelo empreendimento.

Para preparar essa grande data, organizar os produtos e remarcar preços, as lojas encerrarão suas atividades no dia anterior, 11, às 20h, sendo facultativa a continuidade do funcionamento das operações de alimentação e lazer.

uberlandia-shopping-interior

Campanha

Com o mote Pelo Direito de Pagar Menos, a campanha associa o momento de luta por direitos e a busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas de consumo. Com forte apelo visual, a campanha Terça Revolucionária utiliza cores vibrantes e traduz a luta pela conquista de benefícios.

A campanha será realizada nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.