Uberlândia Shopping realiza lives musicais em plataforma digital

110

 

Transmissão será feita no Instagram

 

As próximas sextas-feiras prometem mais agito aos seguidores do perfil do Uberlândia Shopping nas redes sociais. Através do formato de vídeo ao vivo no Instagram, serão realizados lives musicais com as cantoras Bárbara Telles e Roberta Campos, nos dias 17 e 24 de abril, respectivamente. A ideia, desenvolvida em parceria com a Quatro Estações, é entreter o público que deve permanecer em casa, devido às medidas de proteção para conter o novo coronavírus (COVID-19).

 

Em virtude do atual momento, o Shopping permanece com suas portas fechadas, operando apenas para serviços essenciais, mas acredita na importância de continuar se conectando com seus clientes. Os eventos, que serão realizados de forma online, buscam proporcionar boas experiências de entretenimento e lazer aos seguidores, uma oportunidade do Uberlândia Shopping se manter presente na vida dessas pessoas.

 

Desde o início desse processo de isolamento, as lives tornaram-se uma excelente estratégia para a diversão dentro de casa. Para adequar-se a esse formato, as cantoras devem garantir a alegria dos seguidores, que poderão escutar e cantar junto as principais músicas de seus trabalhos.

 

Nesta sexta-feira, 17, Bárbara Telles, de 23 anos, natural de Jataí, no interior de Goiás, promete entreter os seguidores apaixonados pela música sertaneja com seu violão. Já no dia 24, a cantora e compositora mineira Roberta Campos, de 42 anos, deve embalar canções da MPB, como seus sucessos “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”.

 

Realizadas de maneira gratuita, os interessados devem apenas cadastrar-se na plataforma online do Instagram e buscar o perfil do Uberlândia Shopping (@uberlandiashopping), a partir das 19 horas, nas próximas sextas-feiras.

 

Agenda:

Dia 17/04, às 19 horas – Barbara Telles

Dia 24/04, às 19 horas – Roberta Campos

You might also like More from author

Comments are closed.