Uberlândia Shopping recebe exposição a(COR)de para sonhar em janeiro

179

O Uberlândia Shopping recebe de 10 a 20 de janeiro de 2020, a exposição fotográfica “a(COR)de” parta sonhar – os deslimites da poesia visual de Jeronimo Sanz, que mostra os fragmentos do cotidiano que passam muitas vezes despercebidos sob os olhares das pessoas, porém que merecem atenção especial pelas condições ali explícitas e que refletem no dia a dia de cada ser humano. A exposição ficará em frente à loja Riachuelo e é gratuita.

Jeronimo acredita que a intervenção poética não é uma fuga da realidade, e sim uma maneira peculiar de expandi-la. “A proposta temática da exposição tem como base os “deslimites” dos sonhos, das visões e dos arquétipos que transitam livremente através do tempo e espaço. As exposições abordam temáticas variadas, buscando desenvolver um olhar crítico e sensível, além do desenvolvimento do gosto pela arte, explorando as possibilidades de expressão e interpretação da diversidade cultural como uma forma de ver, viver e conviver”, explica.

As fotografias serão apresentadas em oito totens de  1,98 X 1,30m.

 

Sobre Jeronimo Sanz

Sanz nasceu em 1977, natural da cidade de São Paulo, porém desenvolve um trabalho sem pátria, transitando entre linguagens poéticas como fotógrafo, escritor e compositor. Sua produção fotográfica surgiu em 2012, através do casamento artístico com sua esposa, a artista visual Daniela Karg. Juntos, criam um mosaico de memórias sobrepostas por momentos traduzidos em produções fotográficas.

 

You might also like More from author

Comments are closed.