Uberlândia Shopping registra crescimento de vendas de 11,7% no último trimestre

69

uberlandia-shopping-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-minas-gerais-brasil-brazilEmpreendimento vai inaugurar mais 9 novas lojas até dezembro

A Sonae Sierra Brasil S.A., uma das maiores incorporadoras, proprietárias e administradoras de shopping centers do Brasil anunciou seus resultados referentes ao terceiro trimestre de 2016. A receita líquida da companhia totalizou R$ 83,4 milhões no terceiro trimestre desse ano, praticamente em linha com o resultado apresentado no mesmo período do ano anterior. No acumulado dos nove meses do ano, a receita líquida consolidada registrou crescimento de 1,9%, atingindo R$ 249,2 milhões.

No estado de Minas Gerais, a Sonae Sierra Brasil é proprietária do Uberlândia Shopping, que apresentou no período vendas superiores a R$ 79 milhões – crescimento de 11,7% em relação ao terceiro trimestre de 2015. No consolidado dos nove meses do ano, as vendas ultrapassaram R$ 227 milhões, um aumento de 7,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

Incremento no mix

Nos últimos meses foram inauguradas a SoftBox, empresa de consultoria e realização de projetos de TI; Imaginarium, marca de presentes criativos; Polo Wear – moda baby, infantil, adulto feminino e masculino com estilo casual e esportivo; Vanilla Langerie, referência no segmento de moda íntima; Espaço Laser, a maior rede de clínica de depilação a laser do Brasil; Gráfica + e a Le Pinguê Hamburgueria.

Ainda este ano novas operações vão incrementar o mix de opções nos segmentos de serviços, tecnologia da informação, gastronomia, moda e perfumaria. Até dezembro serão inauguradas a Provecho Taqueria, comida Mexicana e Fitness Bar, de lanches saudáveis; no segmento de moda I Like Fashion, Democrata e Fox Club, no de perfumaria e cosméticos estão The Body Shop e Cristal Perfumaria e no ramo da tecnologia da informação, a Landix, além da Fix Case, loja de acessórios para celular.

Para janeiro de 2017, a Park Idiomas, rede de franquias de escolas de inglês criada em Uberlândia chega no empreendimento. “São marcas de grande valor agregado que veem para somar, levando ainda mais opções de compras aos nossos clientes. São marcas de alta qualidade e com posicionamento forte de mercado. Nosso objetivo é sempre trazer novidades e deixar o shopping repleto de marcas diferenciadas, oferecendo experiências únicas em consumo”, afirma o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

You might also like More from author

Comments are closed.