Uberlândia Shopping se prepara para receber coleção primavera verão

50

 

uberlandia-shopping-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-minas-gerais-brasil-brazil1Todos os anos, no dia 23 de setembro, tem-se oficialmente declarado o início da Primavera, uma das quatro estações do ano. E com essa estação vêm as tendências em roupas, calçados, acessórios e cores. O Uberlândia Shopping está se preparando para encher as vitrines com tudo que será tendência nos dias mais quentes do ano.

Para saber o que ditará moda na estação primavera verão basta ficar de olho nas vitrines e então saberá a cor e modelos que vão estar em alta na próxima estação.

Quem é fã do estilo boho, dos anos 1970, batas, mangas evasês, muitos tops cropped em crochê, macaquinhos, quimonos longos, detalhes em renda, franjas e bordados com linhas coloridas pode comemorar.

E a cor que mais estará em evidência? Os especialistas em moda dizem que será o azul e o fundo do mar, com muitas estampas marinhas e também o branco total, o laranja e o marrom.

Outra  tendência será saias, camisetas, saias de cós alto e as listras, xadrez, até paisley, poá, batik e ikat.

O brilho também terá sua vez e chega através de paetês.

Além do sportwear com ar descolado, o estilo romântico também se mostra em tons pastéis e tecidos leves, fluidos e estampas florais presentes em muitas das peças.

Calçados

Não há mais nada confortável do que abusar das rasteiras, flats, sapatos abertos, com total extravagância e estilo. Continua na moda a sandália gladiadora, com amarrações até a altura um pouco abaixo do joelho. Também volta com tudo as plataformas com saltos maiores. Com solado mais grosso fica mais confortável.

O espadrille pode ter solado reto, com salto wedges e Anabela.

Acessórios

Para a mulherada que adora uma bolsa, elas vêm estruturadas, com armações de metal ou encapadas. As bolsas em tamanho pequeno também vão ser as protagonistas. A bolsa saco vai continuar sendo uma tendência para esta temporada.

O tamanho maxi na bijuteria parece que veio para ficar. Os maxi colares e brincos vão continuar sendo uma forte tendência nesta primavera verão 2016. O ear cuff já tem sido uma grande aposta e vai continuar, mas ele vai chegar também num tamanho maior. Além disso, bijuteria mais minimalista como colares de uma, duas ou três camadas também vão ser uma das referências nesta temporada.

Outro acessório que não pode faltar é o óculos. Ele protege os olhos contra os raios UV e complementam o look. As grandes apostas para esta temporada são os óculos redondos e estilo gatinho. Mas outros modelos clássicos como os óculos estilo aviador e o modelo Wayfarer vão continuar nas vitrines. Pode contar com muitas lentes espelhadas e de várias cores e armações também coloridas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.