Uberlândia Shopping terá um Jardim Mágico com mais de 10 mil flores naturais

874

Além de flores, o  jardim central ganhará esculturas gigantes; o espaço será inaugurado dia 9 de novembro com entrada gratuita


Quem visita o Uberlândia Shopping já passou pelo jardim na praça central, que parte de sua temática a exuberante vegetação e aspectos naturais do Cerrado Mineiro. Com a proximidade do principal período do ano, o espaço será repaginado para se transformar em um Jardim Mágico, com mais de 10 mil flores naturais, esculturas floridas gigantes, em uma área de 320m². O Jardim Mágico, que vem com referências de jardins internacionais, será inaugurado dia
 9 de novembro, com a chegada do bom velhinho e a inauguração do Natal. Essa decoração grandiosa ficará até 29 de dezembro e os visitantes poderão circular pelo Jardim que terá entrada gratuita. Diante de tanta beleza, os “instagrammers” poderão compartilhar suas experiências na rede social, por meio dos melhores cliques.

 

De acordo com o paisagista Alberto Farnese a ideia é trazer transformação, movimento e cores vivas para a decoração. “O espaço contemplará uma armação com flores que dará o formato de uma grande borboleta, um pássaro e uma árvore bem bonita. Queremos simbolizar essa arte da natureza e da inconstância, com cores vivas e coloridas para aproximar as pessoas. Trabalharemos os sentidos, o cheiro, o tato com texturas diferentes no jardim. Terá um grande cogumelo grande com flores, uma minifonte com sons da água. E um momento único que trará também reflexão para a preservação da natureza e de se encontrar em um espaço de bem-estar.

 

O jardim contemplará um storytelling lúdico e mágico, com diversos tipos de flores e cores, como as já conhecidas azaleias, bico de papagaio, zamioculca, moreia, callas, kalanchoe, costela de adão, crisântemo, samambaia americana, impatiens, antúrio, entre outras. 

 

“Ao adentrar no bosque, o público irá se deslumbrar. Para que tenha uma experiência completa, o espaço trabalhará o belo com os sentidos e os visitantes poderão sentir a sensação de flores cítricas e um som de floresta, prometendo encantar à todos. Enfim, queremos qualificar a experiência do cliente, pois poderá ver de perto as esculturas e fontes, tirar fotos, se encantar com tudo que estamos preparando. Nos próximos dias, daremos mais detalhes sobre o nosso Natal. Esse ano, será um Natal que vai mexer com sentimentos, com uma energia que só essa época traz”, disse o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado. 

Em breve, o Uberlândia Shopping divulgará o calendário de eventos e oficinas para o Jardim Mágico e tudo que o Natal proporcionará. 

You might also like More from author

Comments are closed.