Uberlândia Shopping usa plataforma para ajudar a escolher presentes no Dia dos Namorados

51

A utilização da plataforma é simples: basta acessar o site do shopping (www.uberlandiashopping.com.br/dia-dos-namorados), e responder duas perguntas sobre os interesses do namorado (a)

A maioria das pessoas tem dúvidas do que comprar para presentear o amor de sua vida. Na hora de escolher fica a dúvida se a pessoa vai gostar ou não, se é o que precisa ou o que gostaria de ganhar. Para acertar no presente no Dia dos Namorados, o Uberlândia Shopping disponibiliza o Gerador do Presente Ideal, um sistema que escolhe e personaliza uma lista de presentes de acordo com o perfil definido pelo usuário em dois passos. O Gerador de Presentes é uma ação da Sonae Sierra Brasil, proprietária e administradora do Uberlândia Shopping.

A utilização da plataforma é bastante simples e intuitiva. Basta acessar o site do shopping (www.uberlandiashopping.com.br/dia-dos-namorados/), responder duas perguntas sobre os interesses do namorado (a), como se a opção é moda, livros, cosméticos, entre outras características. Depois disso, o cliente escolhe qual valor deseja gastar e o sistema sugere uma lista de opções.

“O Dia dos Namorados é uma data importante para os consumidores e queremos apresentar experiências que facilitem processos como esse, de escolha de presentes. A ideia é ajudá-los a comprar o melhor presente, levando em conta o quanto deseja gastar” comenta o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

O Gerador do Presente Ideal – Torcida pelo Amo fica disponível até 12 de junho.

Outra novidade é que o Uberlândia Shopping está com a campanha “Torcida pelo Amor”. Para aproximar ainda mais o consumidor da campanha e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM, criadas com exclusividade para a Sonae Sierra Brasil. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo.

Dinâmica

Até o dia 12 de junho, a cada R$ 300 reais em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor no 2º piso, em frente a Riachuelo. São dois modelos colecionáveis.

“Há alguns anos, transformamos o Dia dos Namorados em ‘dia do amor’: amor entre amigos, casais e familiares. Em ano de Mundial, a campanha ganha mais um motivo para relembrar a harmonia e o laço entre as pessoas na torcida comum pelo nosso país”, destaca o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

A campanha de mídia contempla spots de rádio, mídia impressa e ações para o online no Facebook e Instagram. A plataforma de mídia programática ROIx também está sendo utilizada para atingir uma audiência segmentada com a entrega de spots de até 30” em plataformas de streaming de áudio.

Além do Uberlândia Shopping, também participam da campanha são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

 

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil que é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação e administra mais um shoppings de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas.

O empreendimento conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento.

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (horário da praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 14h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPING

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9 9816-9933

 

You might also like More from author

Comments are closed.