Último fim de semana para aproveitar o Festival Tempera Delivery

168

A 2ª edição “Festival Tempera Cultura e Sabores” termina neste fim de semana, deixando um gostinho de quero mais para os fãs da boa gastronomia. O evento teve início no dia 4 de novembro e acaba neste domingo, 15. Participam do festival 18 restaurantes, com mais de 30 sabores diferenciados, com preços de R$ 25 e R$ 45. Os restaurantes participantes são: Água Doce Cachaçaria, Bali Burger, Caramel, Casa das Tortas, Le Café com Chocolá, Libertas, Curcino’s, Dalel Empório Árabe, Divino Cozinha, Ferreira Pizza, Grand China, Jin Jin, La Broca, Mr. Fritz, Outback, Santa Comedoria, Terra Brasilis, ÜBERBRÄU. O cardápio completo com os preços pode ser consultado nas redes sociais do evento. Os pedidos podem ser feitos pelas redes sociais dos próprios estabelecimentos. A entrega está sendo feita em sistema de delivery.
Lives

Hoje, logo mais às 18h, tem live com a Chef Marta Thompson, decoradora gastronômica que atua na área há mais de 15 anos ministrando cursos de esculturas em frutas e legumes por todo Brasil. Ela abordará sobre a arte milenar de esculpir em frutas e legumes. Exceto a live da Chef Marta que ocorrerá às 18h, todas as demais serão às 20h.

O Festival Tempera Delivery é realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Triângulo Mineiro (Abrasel TMG), conta com o patrocínio da Brasal Incorporações e da Bem Brasil Alimentos e com o apoio da Coca-Cola, Lemon Energia, Fã Condimentos, Agência 360 Graus, TV Integração e Café Cajubá, além do apoio educacional do Senac e apoio institucional do Jornal Diário de Uberlândia.

Acesse: www.festivaltempera.com.br

Instagram: @festivaltempera

www.facebook.com/festivaltempera.

You might also like More from author

Comments are closed.