Trend: Unhas com tirinhas

0 555

A cada dia eis que surge uma nova técnica para as unhas, uma nova tendência, uma nova cor ou textura de esmalte. Desta vez, o nail art em voga são as unhas com fitinhas adesivas – ou tirinhas -, sutis e supermodernas ao mesmo tempo!

A maneira que mais encontramos por aí é com as fitas adesivas chamadas “Striping Tapes”, que decoram a unha de uma forma muito fofa e delicada! Em algumas lojas, além do eBay, já tem os rolinhos para vender em infinitas cores.

 

Na última edição do Golden Globe, as unhas de Sarah Hyland foram destaque e lançou tendências: escuras, com uma linha fina metálica sobre elas. O que acham?!!

A marca Super Pérola foi a primeira a lançar as tais fitinhas para as fashionistas de plantão! Os kits que a Super Pérola lançou vem com 2 cores de esmalte mais uma cartela das fitinhas – são 2 kits, um com fitinhas douradas e outro com prateadas.

 

Fáceis de serem aplicadas, usadas separadamente ou não, tais tiras possibilitam a criação de vários estilos de nail art! Segundo especialistas, basta puxar a fita aplicando-a sobre o esmalte e cortar a ponta restante.

A técnica das unhas com fitinhas (ou tirinhas) metálicas aplicadas sobre elas permite que não somente a cor do esmalte seja escolhido, como também a posição da tira, formato e quantidade!

Para aplicar é bem fácil. Você puxa a fitinha e cola no esmalte já seco (não precisa estar super seco, mas não cole enquanto ele estiver fresco porque fica ruim) e corta o que sobrou com um alicatinho mesmo (corta super fácil).

Você pode usar as fitinhas ou pode também inovar para uma durabilidade maior sem usá-las, mas com uma técnica que dá o mesmo efeito, como esmaltar com uma cor de esmalte por baixo e criar desenhos com fitinhas usadas apenas para passar um novo esmalte com outra cor por cima, como a foto abaixo:

 E então, o que acharam dessas frescurinhas? Eu achei um charme, e já vou aderir à nova moda na próxima vez que for ao salão!!

You might also like More from author

Leave A Reply