Veja o resultado da semifinal da 8ª edição do Concurso de Bandas Minas Music

57

O 8º concurso de bandas Minas Music entra na reta final e o público já escolheu as sete melhores através do voto popular. Entre as finalistas estão Efeito Reverso, Éllyot5 (Juiz de Fora), Kabana (BH), Minimal, Multus, Treze Provisório (BH) e Solken. Quem também se junta às 07 mais bem votadas é a banda Purcuatro, vencedora do Arte Naça, um projeto do Colégio Nacional que visa evidenciar as bandas formadas por seus alunos e chega para se integrar as que foram votadas pela internet de 01 a 17 de julho.

(Foto: Divulgação/ Concurso de Bandas Minas Music)
(Foto: Divulgação/ Concurso de Bandas Minas Music)

Os finalistas participarão de um show eliminatório que será realizado no dia 26 de julho, às 18h, no Groove, em Uberlândia. Neste dia, as bandas se apresentarão para jurados técnicos que escolherão os vencedores de primeiro, segundo e terceiro lugares. O público que for ao evento torcer pelas bandas poderá também prestigiar um show com o músico Arthur Xará, vocalista da banda Lokahi, vice-colocada no concurso de bandas do ano passado.

Esse ano, mais de 50 bandas de mais de 12 cidades mineiras como Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Divinópolis, Juiz de Fora, Barbacena, Montes Claros, Araguari, entre outras, participam da oitava edição. As finalistas são das cidades de Uberlândia, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

BANDA TREZE PROVISORIO
Banda Treze Provisório (Foto: Divulgação/Concurso de Bandas Minas Music)

A banda vencedora dividirá o palco com a Banda Biquíni Cavadão, no dia 7 de agosto, no Castelli Máster, em Uberlândia.

 Bandas Finalistas

EFEITO REVERSO – UBERLÂNDIA
ÉLLYOT5 – JUIZ DE FORA

KABANA – BELO HORIZONTE

MINIMAL – UBERLÂNDIA 
MULTUS  – UBERLÂNDIA
PURCUATRO – UBERLÂNDIA
SOLKEN – UBERLÂNDIA 
TREZE PROVISÓRIO – BELO HORIZONTE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.