Virada Cultural terá praça de alimentação com mais de 15 food trucks

57

food-truck-0617O acesso é gratuito, exceto a peça teatral “ Também queria te dizer” que tem venda de ingressos.

 

Coloridos, chamativos e apetitosos, os food trucks têm espaço garantido na 1ª Virada Cultural denominada “Cultura em Movimento”. O evento acontece no sábado (26) e no domingo (27), no Teatro Municipal das 16h às 23h.  

 

Ao todo, mais de 15 food trucks oferecerão da  tradicional comida mineira até a exótica e apreciada comida japonesa. A proposta é oferecer uma diversidade de pratos e  bebidas buscando agradar a todos que participarem do evento.  Doces, salgados, pratos mais elaborados, bebida artesanal, enfim,  tem opções pra todo o gosto. “Preparamos uma praça de alimentação com os melhores food trucks da cidade para que as pessoas possam aproveitar e fazer uma boa refeição ou um lanche enquanto curtem os shows do palco livre.  Estamos oferecendo uma estrutura para que as pessoas permaneçam no Teatro o máximo de tempo possível com tranquilidade para conhecer um pouquinho de todas as atrações da Virada”, afirma Tatiane Oliveira, produtora da VIVA Marketing. 

 

E a gastronomia também entrou no ritmo da cultura, cada food truck elaborou um prato especial  com nome de algum artista. Tem o drink Carmen Miranda,  Paleta Mexicana “Romeu e Julieta” e a primeira  cerveja artesanal da Chica da Ceva  “Flor de Minas”, dentre outros.

 

A Virada Cultural terá um pouco de cada arte. Além de gastronomia, haverá teatro, música, dança, literatura, palestras, exposições de arte, viradinha Kids, contação de história, cinema,  entre outras atividades, nas áreas interna e externa do Teatro Municipal de Uberlândia.

 

Quer saber mais? Acesse www.viradaculturaluberlandia.com.br e o www.facebook.com/culturaemovimento.

 

A Algar e o governo de Minas Gerais apresentam o Cultura em Movimento, projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Viva Marketing. O Projeto ainda conta com o apoio da Start Química e Provanza e parceria do SESI Fiemg,  Sesc Uberlândia, Dicult e Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.