Vitrines das lojas do Uberlândia Shopping já mostram coleção outono/inverno 2019

1.547

 

O verão já começa a sair de cena nas vitrines das lojas dando lugar a novos estilos. Os biquínis, roupas curtas e coloridas dão espaço aos tons mais escuros, tecidos mais grossos e roupas mais quentes. A coleção de outono/inverno chega já para preparar os brasileiros para os próximos meses que trazem consigo os dias mais frios do inverno. Basta andar pelos corredores do Uberlândia Shopping e já é possível notar a mudança nos estilos e a chegada para a próxima estação.

As peças neon, que foram tendência no verão, continuarão em alta nesta próxima estação, mas apresentando peças mais sofisticadas e elaboradas. Além disso, esses itens fazem boas combinações quando colocadas com peças neutras, como preto, cinza e branco. A cor forte traz uma alegria aos dias mais cinzentos e frios. Outra tendência forte que promete colorir o inverno são as peças animal print. Leopardo, tigres, zebras e outros deixam a estação mais provocante e ousada.

Segundo a empresária Vânia Marinho, proprietária da Cantão, o inverno, apesar de cada vez mais moderno e colorido, sempre pede cores mais frias e terrosas. “As peças apresentam cores mais calmas, tranquilas e românticas, sem deixar de lado a elegância que o frio traz para as composições”, explica Vânia. Além disso, Vânia garante que, para as mais ousadas, a sobreposição de estampas podem agregar valor ao look.

As tendências de sapatos também acompanham as vestimentas. A loja Schutz, por exemplo, traz uma campanha que propõe um novo olhar sob o espaço urbano, em que arte, arquitetura e design se unem ao DNA de moda e vanguarda da marca. Segundo a empresária franqueada da Schutz, no Uberlândia Shopping, Flávia Maeda, a nova coleção traz muitas botas, sandálias snakes e scarpins.”Outra grande tendência que volta com tudo nesta estação são as peças douradas. Sandálias, scarpins e botas todas no dourado prometem compor um look muito elegante”, explica Flávia. Segundo a empresária, a estação também pede bolsas grandes ou pequenas, mas ricas em detalhes.

Os acessórios fazem toda diferença para uma composição mais elegante, assim como despojada. Nesta estação, Marille Vilela, proprietária da Lela Acessórios, destaca as cores dourada e rosé nos metais, todas com muitos penduricalhos nas peças. “As cores da estação serão o menta e coral. Já para e os maxi colares, cores neutras, marrom, terra, mostarda e estampa de bicho”. Lela ressalta que as argolas continuarão em alta, assim como peças com palavras motivacionais: Fé e gratidão.

Para Tatiane Alves, supervisora de marketing do Uberlândia Shopping, os lojistas estão antenados, trazendo para as vitrines as tendências de cada estação. “Com um mix de lojas para todo tipo de gosto, temos certeza que o cliente não sairá sem escolher um produto que deixará o inverno mais quentinho. Os lojistas realmente estão caprichando na escolha do que será colocado à venda e também na decoração das vitrines”, disse.

You might also like More from author

Comments are closed.