5 tendências vintage que fizeram sua mãe ser mais legal do que você e voltaram!

677

Desculpa a sinceridade, mas as nossas mães mandavam bem na moda vintage e talvez a gente nunca consiga ser tão cool como elas.

Em outras palavras, nossas mães foram as pioneiras do estilo vintage e único que trouxe o espírito da revolução, contracultura e dos direitos das mulheres. Provavelmente, você deve encontrar no armário peças que nossas mães guardam desde antes da gente nascer e podem ser emprestadas, se você prometer cuidar bem.

De olho nisso, o site da Lilian Pacce selecionou tendências vintage que voltaram (repaginadas) e são as peças do momento:

1. Mommy Jeans

O estilo foi discriminado por um longo tempo e voltou, exibindo toda elegância que somente um bom jeans cintura alta pode proporcionar.

mom-jeans

2. Calça Flare

A “Calça Flare” ou “Calça Boca de sino” surgiu nos anos 40 e foi sucesso absoluto entre os hippies nos anos 70. A moda voltou pela terceira vez nos anos 90, e agora, repaginada, muitos filhos curtem essa tendência.

calca-flare

3. Total Jeans

A sua mãe amava os discos do Blondie da Debbie Harry tanto que usava o look “Total Jeans” protagonizado pela vocalista, ícone do “New Wave”.

all-jeans

4. Saia Maxi

Se tem uma moda que já pegou é a saia Maxi. O comprimento da peça vai até o tornozelo e era unanimidade entre as mulheres.

saia-maxi

5. Mocassim

Porque a gente adora conforto e beleza.

mocassim

Quer saber mais? Então, acesse a matéria completa no site daLilian Pacce.

You might also like More from author

Comments are closed.