Bazar do Hospital do Câncer terá peças a partir de R$2

474

Nesta terça-feira (22), a equipe de voluntários do Bazar do Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, realiza mais um bazar beneficente. O ação acontece das 8h até às 16h no galpão ao lado do estacionamento do Hospital do Câncer, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama, zona leste da cidade.

Estarão a venda roupas, calçados, bijuterias, acessórios, em boas condições de uso, além de objetos de decoração. São itens bem conservados e com preços acessíveis. “Continuaremos com promoções de calças femininas a R$2 e as peças das também terá redução de preço”, afirma Simoni Oliveira, coordenadora da equipe de voluntários do Bazar.

Além de roupas adulto e infantil, sapatos, brinquedos, livros, acessórios e utilidades domésticas em bom estado de conservação, o bazar também conta com um viveiro somente com plantas ornamentais, medicinais e condimentos. Todas as compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de crédito ou débito. O recurso arrecadado com a venda das peças será revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Doações

Interessados em doar produtos em bom estado de conservação, podem procurar o espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, pelo telefone (34) 3291-6160.

Serviço

Bazar Grupo Luta Pela Vida

Data: terça-feira (22)

Horário: 8h às 16h

Local: Rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama

You might also like More from author

Comments are closed.