Brasal Incorporações comemora sucesso da 2ª Feira de Adoção de Pets

110

Além de seis animais adotados, APA recebeu doação de 660 kg de ração

A 2ª Feira de Adoção de Pets realizada pela Brasal Incorporações, em parceria com a Associação de Proteção Animal (APA) e o Pátio Vinhedos, no dia 18 de junho foi um sucesso. Dos 12 animais levados para adoção, seis conseguiram um lar permanente e a APA também recebeu 660,2 kg de ração.

De acordo com o diretor da Brasal Incorporações, Sebastião Longuinho, que está à frente da regional de Uberlândia, a Feira de Adoção cumpriu o seu papel. “Conseguimos contribuir com o trabalho realizado pelas instituições, promovendo a feira e incentivando a adoção de forma responsável para que esses animais, que foram retirados das ruas, encontrassem um lar amoroso e permanente”, ressalta.

Para o presidente da Associação Protetora dos Animais, Elson Torres Pereira, o resultado do evento foi surpreendente. “A Feira de Adoção aconteceu em um dia chuvoso e, mesmo assim, as adoções superaram as nossas expectativas. Também ganhamos vários quilos de ração, que é sempre muito bem-vinda. Agradeço a parceria e o apoio da Brasal à causa”, conclui Elson.

You might also like More from author

Comments are closed.