Bravura céltica inspira coleção masculina da Rock Nest

663

A nova coleção masculina de joias folheadas da Rock Nest foi toda inspirada nos costumes e as ideologias célticas. Com lançamento neste mês, a campanha da marca, que veste personalidades como o cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, e o ator Junno Andrade, traz 19 peças entre colares, pulseiras e anéis.

O domínio do ferro e as batalhas contra o império Romano na Idade Média se converteram em formas pelas mãos da designer Eliana Gola e podem ser percebidos por meio da reprodução de lanças e espadas nas peças. Essas armas decodificam os sentimentos de valentia e bravura dos celtas.

Sobre a Rock Nest

A empresária e stylist Mei Rose e o cantor Leo chaves são os nomes por trás da marca Rock Nest. O selo Rock Nest foi criado em 2013. Sob o slogan “Free your Soul” (Liberte sua alma, em tradução livre), nasce a Rock Nest, uma marca de espírito livre, apta a se reinventar a cada nova coleção de acessórios originas e exclusivos.

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.