Case da Walt Disney é abordado em palestra no Dia do Cliente

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CASE-DA-DISNEY-UBERLANDIA-SHOPPINGO empresário é a mola que impulsiona a economia, mas o que seria dele sem o cliente? Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro no Brasil e para lembrar qual a importância dele para a sobrevivência de um negócio, Erik Penna, selecionado entre os 25 maiores especialistas em motivação e entre os 50 em vendas do país pela editora Landscape na obra Gigantes palestrará sobre o tema: “Atendimento Mágico – como encantar e surpreender seus clientes”. O assunto será abordado no dia 15 de setembro, às 8h, no Cinemark do Uberlândia Shopping.

A palestra voltada para as equipes de vendas, colaboradores, gerentes e lojistas do Uberlândia Shopping, faz parte do Qualifica, projeto que visa desenvolver, aprimorar e qualificar as equipes que prestam serviços nas lojas do Uberlândia Shopping, sempre com temas atuais, em formas de palestras com profissionais renomados.

 “O Projeto Qualifica tem por objetivo reciclar e aprimorar conhecimentos dos colaboradores, para o resultado final que é a excelência no atendimento, por meio de uma equipe atualizada e motivada. E nada mais oportuno, na data em que comemora-se o Dia do Cliente, ressaltar a importância da qualidade constante no atendimento, por um profissional como o Erik que transmite de forma singular e didática nosso objetivo” destaca a gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Gislaine Dermonde.

Sobre Erik Penna

Erik Penna, um dos maiores palestrantes em vendas e atendimento do país, apresenta com sua didática marcante diversas ferramentas que Walt Disney sempre utilizou para atender e fidelizar seus convidados. Penna é um apaixonado pela Disney e após intensa pesquisa literária, curso com o Instituto Disney e diversas visitas aos parques temáticos, preparou uma palestra recheada de histórias, experiências, reflexões e exemplos práticos para encantar e surpreender os que estão na linha de frente do atendimento.

Erik Penna é graduado em Economia pela Universidade de Taubaté, pós-graduado em Marketing pela Universidade Paulista e MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas.

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