CDL realiza 3º Encontro de Mulheres Empreendedoras na próxima quarta-feira (12)

569

Evento exclusivo terá bate papo com empreendedoras de sucesso e palestra sobre o empreendedorismo prático

Na próxima quarta-feira, dia 12 de julho, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia promove o 3° Encontro de Mulheres Empreendedoras. Será um grande evento exclusivo que unirá empreendedorismo, exposição de produtos e serviços, degustação de itens, moda, bate papo, palestra e muito mais. Haverá um workshop completo com o objetivo de reunir empresas, promover networking e impulsionar negócios.

Na programação está a tradicional Feira de Oportunidades, onde 40 empresas de diversos segmentos vão expor seus produtos e serviços e ainda terão a chance de fazer negócios.  O encontro, que conta com o apoio do Sebrae, acontece na CDL Convenções e Eventos, a partir das 17h.

O painel de bate papo será com três empreendedoras de sucesso: a máster coach e consultora de imagem Lorena Borges; a blogueira e jornalista Kelly Bastos; e a administradora de empresas e sócia proprietária do Bouclé Salon, Rejane Alves.

Os participantes ainda podem assistir ao desfile de moda realizado pelos novos designer da faculdade Esamc.

Empreendedorismo prático

Além de toda essa programação, haverá ainda a palestra com o tema “Empreendedorismo prático para o sucesso”. O workshop será ministrado por Andrea Salerno, especialista em gestão de pessoas e consultora do Sebrae nas áreas de associativismo, desenvolvimento setorial, empreendedorismo e liderança.

De acordo com Andrea Salerno serão abordadas a prática de comportamentos empreendedores para direcionamento de resultados e as atitude frente os desafios da vida. Ela salienta ainda, que será uma palestra bastante prática. “Vamos apresentar exemplos e depoimentos de realidades empreendedoras na vida da mulher, principalmente o conceito de empreendedorismo feminino e liderança empreendedora. Serão casos práticos dessa vivência, em sintonia com a realidade e o mundo moderno, mostrando todos os papeis que a mulher exerce na sociedade moderna”, destaca.

Para participar é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível. Todo mantimento arrecadado será doado a entidades carentes de Uberlândia.

You might also like More from author

Comments are closed.