CDL Uberlândia e Sebrae capacitam empresários para as vendas de Natal

97

Hoje (27) tem Talk Show com o tema: Impressione seus clientes nas redes sociais; amanhã (28), o tema abordado será Vitrines que vendem e em seguida um espetáculo dinâmico: o teatro empresarial “Natal sem igual – seu talento é o atendimento”
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) é parceria do Sebrae no Varejo Mais, um ciclo de eventos de capacitação que contemplará temáticas voltadas para as áreas de atendimento, vendas, vitrine, estoque e marketing digital. O Varejo Mais começou dia 25 de outubro e segue até amanhã, 28, com workshop e palestras presenciais gratuitas que vão ajudar os empresários a se prepararem para as vendas de Natal.

Dando sequência a programação do Varejo Mais, hoje, 27, será a vez das palestrantes Talita Almeida e Geniane Lagares trazerem um conteúdo dinâmico em formato de Talk Show que irá debater sobre as estratégias digitais com o tema: Impressione seus clientes nas redes sociais. Talita é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria, atua no Sebrae Minas há quase sete anos e também possui uma empresa de Social Media, onde presta serviços em estratégias de redes sociais para empresas. Geniane Lagares também é graduada em Administração de Empresas e especialista em Marketing, direcionado para vendas através das redes sociais.

Amanhã, 28, o consultor do Sebrae, Ariel Machado Sánchez, irá abordar outro tema relevante para os empresários: Vitrines que vendem. Ele irá falar sobre as estratégias e ferramentas de merchandising visual para compor uma vitrine de Natal.

O evento será encerrado no dia 28 de outubro com um espetáculo dinâmico: o teatro empresarial “Natal sem igual – seu talento é o atendimento”. Trata-se de uma palestra em formato de espetáculo teatral com conteúdo direcionado às habilidades de atendimento ao público para o período de vendas do Natal.

A superintendente da CDL, Lécia Queiroz, afirma que o programa Mais Varejo apresenta uma temática voltada a preparação e planejamento do comércio e serviços para o Natal . “São profissionais especialistas de várias áreas de atuação, abordando temas de criatividade, inovação, atendimento com estratégia e foco nas vendas de fim de ano. Esse ano, a CDL realizará junto às empresas associadas uma linda campanha de Natal, totalmente gratuita e com sorteio de prêmios. O conteúdo do programa Mais Varejo ajudará a reforçar as estratégias para aumentar as vendas nos canais digitais e online”, disse Lécia.

De acordo com o analista do Sebrae, Elder Ramos Limas, o objetivo do evento é trazer ideias inovadoras para preparar ainda mais o empresário do varejo na retomada das atividades. “Queremos munir os empresários de boas ideias para as vendas de Natal, um período bastante satisfatório durante o ano, pois a maioria dos consumidores recebem o 13º salário. Nosso principal objetivo é democratizar a informação para que os negócios ganhem capilaridade empresarial e os empresários vendam muito neste Natal, e nada melhor do que ter o apoio da CDL Uberlândia: a entidade que representa esses empresários”, afirma Elder.

As inscrições podem ser feitas pelo site da CDL Uberlândia – www.cdludi.org.br.

You might also like More from author

Comments are closed.