Coluna Em Sociedade 

717

Uma espontânea tarde cultural foi o que aconteceu nesta semana no novo estúdio do fotógrafo Beto Oliveira. O reencontro com seu amigo, Marcelo Babinski, que morou anos em São Paulo e agora passa temporada em Uberlândia, coincidiu com encontro com outros amigos e contemplação de uma série de gravuras do pai de Marcelo, o consagrado Maciej Babinski e apreciação de requintados cafés. Explica-se, Marcelo tornou-se barista conceituado em todo o País. Diante da agradável experiência, Beto Oliveira arquiteta planos para muito em breve inaugurar o seu ateliê estúdio, adequadamente decorado por sua esposa designer de interiores, Bia Moraes, com um refinado encontro artístico-gastronônico em torno de filho e pai, Marcel e Maciej Babinski.

Coquetel

Muito agradável o coquetel promovido pelo designer de interiores Roberto Reis, na última terça-feira. O pretexto do encontro festivo foi o lançamento da nova temporada de seu programa televisivo. Curioso foi a quantidade de arquitetos e decoradores da região que estavam por lá.

Cárita Ferreira e Fatinha Dalpiaz prestigiaram a posse novo presidente de sindicato (Foto: Felipe Vianna/Divulgação)

Megaevento

Jads e Jadson, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Carlinhos Brown e Augusto Cury, além das crianças finalistas do reality “The Voice Kids” são os convidados de honra da dupla Victor e Leo para noite beneficente, em 4 de outubro, com renda revertida para o Hospital do Câncer e Instituto Forense. Uma bela noite para uma boa causa! Prestigie!

Dança

A primavera chega mais cedo no Uai Q Dança, com o festival “Primavera em Dança” de 19 a 25 de setembro, com exposição, mostra de dança, piquenique na praça e espetáculo no Teatro Municipal. A maior parte da agenda é gratuita.

jornalista Analú Guimarães durante posse da nova diretoria do Sinduscon (Foto: Tiago Vianna/Divulgação)

Em Firenze

De férias pela Europa, mais precisamente em Firenze, o casal Erica Vicentini e Otayde Gomide Junior curte dias de romantismo pelas vinícolas locais.

Aquarelas

Alexandre França convida para workshop em sua Casa de Ideias com o artista Júlio Tigre, especializado em poéticas tridimensionais. O artista, graduado em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo, com doutorado na Espanha, ministrará o curso Aquarela, Prática e Conceito, entre os dias 26 e 30, para apenas 10 participantes. O endereço do Casa de Ideias é rua Javari, 32, bairro Lídice.

engenheiro Pedro Spina ao lado da esposa, Mônica, assume o cargo deixado por Panayotes no Sinduscon (Foto: Tiago Vianna/Divulgação)

Capa autoral
Falando em Alexandre França, acontece, depois de amanhã, terça-feira, o lançamento da nova edição da revista “Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre”, cuja capa é assinada por ele e em cujo conteúdo há matéria sobre sua trajetória artística.

Nos States
A filha da amiga Sophia Ribeiro, Ana Lúcia Saraiva, passa temporada de seis meses nos Estados Unidos, em Massachusetts. Há 45 dias, ela embarcou para lá, para trabalhar e conhecer um pouco mais do País.

Convenção
O executivo Fábio Teodoro marcou presença, representando a Brmalls e o Center Shopping, no 14º Congresso Internacional de Shopping Centers.

Abrasce
Na noite da última segunda-feira (12), o Uberlândia Shopping ficou com a medalha de prata no Prêmio Newton Rique de Sustentabilidade do Prêmio Abrasce 2016. No último ano, o empreendimento implantou um projeto para a redução do consumo e desperdício de água e energia por meio da padronização de processos e troca de equipamentos.

Convenção
O executivo Fábio Teodoro marcou presença, representando a Brmalls e o Center Shopping, no 14º Congresso Internacional de Shopping Centers.

Abrasce
Na noite da última segunda-feira (12), o Uberlândia Shopping ficou com a medalha de prata no Prêmio Newton Rique de Sustentabilidade do Prêmio Abrasce 2016. No último ano, o empreendimento implantou um projeto para a redução do consumo e desperdício de água e energia por meio da padronização de processos e troca de equipamentos.

Adriana e Everton Magalhães, presidente da Fiemg (Tiago Vianna/Divulgação)

Algar Tech
A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, recebeu, no início da semana, em São Paulo, o Prêmio Conarec 2016, na categoria Contact Centers – por operação – como melhor operação de atendimento via mídias sociais e melhor operação de atendimento web. A premiação é resultado do estudo “Panorama brasileiro do setor de relacionamento com clientes”.

Tô dentro
Lojas virtuais de moda que se propõem a atendimentos competentes aos seus usuários. De nada adianta postar sugestões de look e modelitos se não retornam aos contatos ou não atendem aos pedidos de consignação.

Tô fora
Não me contenho, vou falar: é muito estranho empresas, sobretudo as de comunicação, realizarem eventos destinados a comunicadores e convidar gente que não tenha nada a ver com o setor. Perde tempo e dinheiro.

You might also like More from author

Comments are closed.