Como usar saia midi no trabalho?

0 884

A saia midi faz referência a vários anos. Na verdade, para aquelas que sabem usar pode ser uma peca versátil no armário. O post desta quarta-feira, 28, dará dicas de como fazer uma boa mudança no visual para o trabalho  usando a saia midi. Dependendo do tecido e da silhueta pode-se funcionar bem em um ambiente de escritório conservador ou mais ocasional. Além disso, com apenas alguns ajustes a midi pode facilmente ser usada em finais de semana.

Bem, mesmo com essa sua versatilidade o estilo pode ser muito complicado de usar e se não for usado corretamente pode parecer curto /vulgar – e esse não e o objetivo que a maioria das mulheres quer ser associada. No entanto, com a abordagem certa, pode ser fácil para corrigir esses problemas e alguns dos quais vou compartilhar aqui.

O comprimento de uma saia midi

A saia pode ser considerada uma midi quando o comprimento fica entre abaixo do joelho para o tornozelo. É por isso que a saia midi pode ser um enorme fracasso. Durante a noite, certifique-se de que a bainha da sua saia midi está abaixo ou acima deste ponto.

Como usar uma saia midi para trabalhar

Usar midi no trabalho pode significar estilo. Equilibre usando uma peca de seda ou chiffon, com detalhes bonitos com mangas pregas ou sino. Uma blusa em uma cor clara ou sutil da a impressão que você trabalha para chamar a atenção para cima, bem, o que alonga o corpo.

O look perfeito para o trabalho usando saia midi (Foto Divulgação)
O look perfeito para o trabalho usando saia midi (Foto Divulgação)

Fora do trabalho o que vestir com saias midi

Independentemente da sua saia midi um cuidado especial deve ser dado para o que você veste com essas saias. Forma e proporção são importantes. Combina com a midi um top com a forma da cintura ou um que vai mostrar a cintura e criar uma aparência mais proporcional. Para uma saia midi fina, a forma é tão importante quanto o comprimento. Tops ou jaquetas que são muito longos usados com a saia midi podem atrair olhares estranhos.

You might also like More from author

Leave A Reply