Drica Moraes se apresenta em Uberlândia com a peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica”

1.394

 Os ingressos estão sendo vendidos a preço promocional até o dia 31 de dezembro

 

O ano de 2018 promete começar sob muitas risadas. O universo da vaidade feminina pode render boas gargalhadas, ainda mais quando interpretado pelas atrizes Drica Moraes, Angela Rebello, Lorena da Silva e Luíza Pitta. A peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” abre a temporada teatral de 2018 na cidade para tratar de uma sociedade adoecida pelo poder da imagem e os padrões inalcançáveis de beleza. A peça será apresentada nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Teatro Municipal de Uberlândia, ás 20h30.

Quem não quiser perder esta verdadeira comédia da beleza, pode adquirir os ingressos promocionais, que já estão sendo vendidos, no site megabilheteria.com. A promoção vai até o dia 31 de dezembro, com valores a R$60 a inteira e R$30 a meia. No começo de janeiro de 2018, estes valores serão alterados.

Unidas pelo afeto e alegria do fazer teatral, as atrizes Ângela Rebello, Drica Moraes, Lorena da Silva e Luísa Pitta estão juntas nessa primeira montagem brasileira do elogiado texto escrito pelo espanhol Félix Sabroso.  Drica Moraes, reconhecida pelo grande público pelos papéis fortemente dramáticos e também os cômicos desempenhados na televisão, retorna à Uberlândia depois de quase 30 anos. Ela esteve por aqui com Dores de Amores, na década de 1990, no teatro Vera Cruz, atual Grande Otelo.

 

Sobre a peça

A peça retrata as figuras femininas em seus espaços pessoais, familiares, profissionais e sociais, sempre enfrentando dilemas na relação com seus corpos. Os temas geram situações que tratam do humano acima de tudo: a ânsia pela vida, a obsessão pela juventude, o medo da solidão, as carências e mazelas comuns a todos.

Bebendo das fontes do cabaré e do besteirol dos anos 80, a montagem navega pelo universo feminino com humor crítico, sarcasmo, surrealismo e inteligente. Sofisticado em sua comicidade e, ao mesmo tempo, simples e direto em sua comunicação, o espetáculo é um jogo teatral prazeroso, tanto aos que estão no palco quanto aos que assistem.

 

Próximas peças

O Projeto Uberlândia na Rota do Teatro, criado pelo jornalista Carlos Guimarães, tem promovido cultura e lazer para a comunidade. Grandes nomes do teatro e da televisão brasileira têm passado pela cidade graças ao projeto. As últimas apresentações foram as peças “Esta Criança”, com Renata Sorrah e Cia Brasileira de Teatro, “Constelações”, interpretada por Marília Gabriela e Sergio Mastropasqua, e a apresentação de dança do internacional Grupo Corpo.

A peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” abre a temporada teatral 2018. Além de Drica Moraes, outros grandes nomes já estão confirmados. Em março, Christiane Torloni como Maria Callas e elenco apresentam a peça Master Class, e em abril é a vez da atriz Monica Martelli, interpretar “Minha vida em Marte”.

Além disso, Carlos ressalta que a partir de maio, outros grandes nomes do teatro brasileiro, que ainda não podem ser divulgados, estão previstos para aportar na cidade. Serão, com certeza, excelentes surpresas para compor o projeto Uberlândia na Rota do Teatro. “Coisas boas estão por vir. Este é só o começo de uma série de grandes peças que serão apresentadas na nossa cidade”, salienta Guimarães.

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.