DUO: Brasal realiza live meeting de seu novo lançamento

93

Com o intuito de apresentar o DUO, novo empreendimento na zona Sul de Uberlândia, a Brasal Incorporações reuniu na tarde do dia 22 de abril mais de 250 pessoas, entre corretores e parceiros, para uma Live Meeting. De forma criativa, o convite para o evento chegou de uma maneira diferente. Mais de 80 corretores receberam no aconchego do lar um kit surpresa, contendo uma ecobag e algumas delícias para um lanche da tarde.

O evento aconteceu pelo canal do Youtube e teve como objetivo munir a equipe de vendas de informações sobre o empreendimento e colocar à disposição todas as ferramentas necessárias para a execução do trabalho. A intermediação do evento online foi realizada pelo gerente comercial da filial Uberlândia, Gustavo Cavalcante, que apresentou os detalhes do projeto.

O DUO, previsto para ser lançado no segundo trimestre deste ano, é um projeto que contempla apartamentos de 185 e 225 m² com quatro suítes e Penthouses de 448 e 453 m² com cinco suítes. Como em todo empreendimento da marca Brasal, vem cercado de múltiplos espaços como coworking, espaço kids, salão de festas, academia, playground, piscina adulto e infantil, quadra esportiva e de street ball e outros.  

Na ocasião, o diretor da filial Uberlândia, Guilherme Sacramento, falou sobre a Brasal e seus cinco segmentos de negócios no país, destacando a força da empresa no mercado, seus valores, cultura e preocupação com pessoas e ainda avaliou a atuação e consolidação da marca em Uberlândia. “Estamos na cidade desde 2015 e viemos para perenizar. Nos últimos 25 anos, a cidade não recebia imóveis dessa tipologia. Agora, ano após ano, fortalecemos as relações e trabalhamos com novos fornecedores para agregar valor a cada produto. Lançamos o Triad que está 100% entregue, o Sense que terá a sua primeira torre entregue ainda esse ano, o Arven que é um marco para a cidade e também para a Brasal por ser um produto exclusivo. Agora chega o DUO, concebido dessa inquietude que nos move a seguir em frente no nosso propósito”, afirma Sacramento. 

Em seguida, Fernando Paiva, da Sic Works, explicou o conceito e as estratégias de marketing e comunicação planejadas para o lançamento. Reforçou a ideia de que os opostos de complementam em harmonia e que o nome das torres foi inspirado na mitologia e no conceito de elegância, quietude, encantamento e vida com fartura. Também participaram da live o arquiteto Rogério Markiewicz, proprietário da MKZ Arquitetura, a paisagista Martha Gavião, a arquiteta Waléria Teixeira e os arquitetos dos apartamentos decorados Aline Borges, Michell Allan Damascena e Dalton Castro. 

Todos falaram de suas atuações e a satisfação de serem convidados para mais esse  projeto e mostraram o capricho da Brasal em entregar um empreendimento à altura do nome. Ao final do evento, os internautas foram convidados a assistir o pocket show de Fred Oliveira.   

O DUO fica localizado ao lado do Triad, Sense, Arven, Pátio Vinhedos e Hospital UMC. Saiba mais em: duobrasal.com.br 

You might also like More from author

Comments are closed.