Em Sociedade
Solidariedade
A Associação do Câncer lançou, nesta semana, a campanha “Natal da Esperança: sua doação é o maior presente” na presença de associados e artistas de Uberlândia que apoiam a causa. O objetivo é convidar a população a ajudar as pessoas portadoras de câncer e suas famílias.

Para refletir
“Tudo na vida é questão de perspectiva. Procure sempre o melhor ângulo”.
Marcelo Predebon
Sorte grande
No Uberlândia Shopping, os clientes podem concorrer a um Audi A3 0 Km. Para concorrer ao prêmio, basta que apresentem as notas fiscais com valores cumulativos a partir de R$ 200 em compras realizadas nas lojas do empreendimento, no balcão de troca (localizado no 2º piso), até o dia 24 de dezembro. No ato, receberão um cupom que dará direito ao sorteio do carro.

Atualização
A dermatologista Juliana Gumieiro participou do 8º Simpósio de Cosmiatria e Laser da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O evento apresentou novidades no cenário internacional relacionadas a esses dois campos de atuação da dermatologia. A edição deste ano foi realizada de 26 a 28 de novembro, em Campos do Jordão (SP), em conjunto com a 20ª edição da Reunião Anual dos Dermatologistas do Estado de São Paulo (Radesp), conceituado e tradicional evento de dermatologia realizado no estado.
Canto livre
Alunos da cantora Daniela Borela se apresentam amanhã e segunda, a partir das 20h, no Ponto dos Truões. Dessa vez, o tema é “Rádio Cante – O sucesso é você!” e envolveu um trabalho dos alunos de pesquisa de repertório relacionado à época de ouro do Rádio e seus grandes cantores. O Ponto dos Truões está localizado na Av. Ana Godoy de Souza, 381, no bairro Santa Mônica.
Lançamento
A partir deste sábado (5), das 9h às 18h, a Brasal Incorporações abre as portas do stand de vendas do Triad, um condomínio vertical com estrutura de horizontal, na zona Sul de Uberlândia. No stand, as pessoas poderão conhecer melhor o empreendimento pela maquete montada na entrada. O stand funcionará todos os dias da semana, inclusive aos fins de semana e feriados, das 9h às 20h.

Nos ares
Um dos maiores eventos de helicóptero que a Alphaville Urbanismo já realizou aconteceu no último sábado (28) em Uberlândia. Mais de 150 pessoas aproveitaram o passeio aéreo que a maior urbanizadora do País promoveu sobre o bairro Granja Marileusa, onde a empresa possui dois empreendimentos.
Mostra
O grupo Anjos da Alegria, formado em 2000, está promovendo diversas ações para comemorar os 15 anos de história dos atores que se transformam em palhaços e alegram o dia a dia dos pacientes nos corredores dos Hospitais. Entre as atividades, uma exposição de fotos dos integrantes do grupo foi lançada nesta quinta-feira (3), no saguão do Hospital do Câncer em Uberlândia, local onde o grupo começou. A mostra permanecerá até o dia 11 de dezembro. A visitação ocorre no horário de funcionamento do hospital.

O espírito alegre e festivo que começa neste mês. Apesar do susto pelo tempo acelerado, é bom ver as pessoas entrando nesse clima. Adoro esse época do ano.
Crianças que se comportam de maneira inadequada em qualquer recinto. Isso está se tornando cada vez mais frequente. Parece que os pais têm medo de repreendê-los. Dá para imaginar o quanto eles serão “educados” e “respeitosos” quando adultos.

Comments are closed.