Em sociedade

0 795

Para refletir

“A gentileza é a essência do ser humano. Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano.”- Joseph Joubert

A DJ Larissa Lahw (Foto: Divulgação)
A DJ Larissa Lahw (Foto: Divulgação)

Presenças ilustres

Os atores globais JP Rufino, Luigi Montez e Kiria Malhares estarão amanhã em Uberlândia, para participar de um evento promovido pela Escola de Princesas.

Cheio de graça

Outra presença global na cidade, durante essa semana, foi a do ator Reinaldo Gianecchini. Ele deu o ar da graça – e que graça – por aqui para gravar comercial para a Algar Telecom.

Gustavo Migliorini comemora aniversário neste sábado (Foto: Divulgação)
Gustavo Migliorini comemora aniversário neste sábado (Foto: Divulgação)

Estreia lusitana

A DJ Larissa Lahw dá mais um passo importante em sua carreira: ontem ela fez sua estreia na Rádio Tropical de Lisboa, no programa “Tropical Sound” com dois sets de 25 minutos cada, feitos especialmente para a galera de Lisboa. Além disso, ela falará um pouco das baladas no Brasil.

Eleições temperadas

A disputa eleitoral em Minas será, no mínimo, bastante apimentada. Entre os mais cotados para o governo estadual temos Fernando Pimentel e de outro Pimenta da Veiga. Tomara que o tempero fique apenas nos nomes dos candidatos.

A profissional da beleza Clau Borges (Foto: Divulgação)
A profissional da beleza Clau Borges (Foto: Divulgação)

Motocross

O Arena Cross, maior evento de motocross realizado no Brasil, terá uma etapa em Uberlândia e vai trazer muita emoção e adrenalina para a cidade. O circuito mineiro acontece nos dias 24 e 25 de maio de 2014, e espera reunir um público de mais de 30 mil pessoas.

Mostracon

Foi divulgada a data da segunda edição da feira Mostracon, que no ano passado contou com mais de 12 mil visitantes. O evento acontecerá de 4 a 7 de setembro no Center Convention. Enquanto isso, a equipe comercial coordenada por Alessandra Guimarães e Sandra Maria Ramos, da empresa idealizadora do projeto Pool Comunicação, inicia os contatos com organizações nacionais e internacionais importantes do setor.

Racismo

Aconteceu, sexta-feira (14) à tarde, em frente ao Fórum de Uberlândia, um Ato Público em repúdio ao episódio de racismo sofrido pelo jogador Tinga, do Cruzeiro, durante a derrota da equipe por 2 a 1 da equipe mineira para o Real Garcilaso, no Peru, pela Copa Libertadores.

Lívia Carneiro, Adreana Oliveira e Paola Zambianchi (Foto: Fernando Rauscher/Divulgação)
Lívia Carneiro, Adreana Oliveira e Paola Zambianchi (Foto: Fernando Rauscher/Divulgação)

Mostra

O ex-goleiro Alexander Marangon, mais conhecido como Doni, que defendeu a seleção brasileira e clubes como Roma e Liverpool é proprietário da D32 Eventos & Exposições, uma empresa do ramo de entretenimento com experiência internacional que traz para o Uberlândia Shopping a Exposição “O Mundo dos Dinossauros”. A mostra é sucesso fora e dentro do Brasil. Doni estará na abertura da exposição hoje, às 11h. No local, também estará uma paleontóloga. A exposição é aberta ao público, inclusive para alunos de escolas públicas e particulares. Os interessados em levar os estudantes podem entrar em contato pelo telefone 3293-7800.

Idade nova

Sopra velinhas hoje Gustavo Migliorini e a culinarista Laurence Machado. A ambos, parabéns!

Casório à vista

A jornalista e produtora Paola Zambianchi, que durante muitos anos viveu em Uberlândia, esteve na cidade nesta semana. Com a ajuda da mãe, a artista plástica Beatriz Rauscher, ela agiliza alguns preparativos para o casamento com o músico Henrike Baliu. A cerimônia será em Casa Branca (SP), em maio, mas o vestido de noiva foi escolhido em Uberlândia. Paola volta hoje para a capital paulista para onde se mudou no fim do ano passado.

to dentroTô dentro

É uma proposta da Secretaria de Cultura incluir, na programação do Carnaval 2014, matinê para as crianças, que acontecerá no Center Shopping, e Carnaval de rua, com blocos de todos os tipos saindo pela avenida ao som de trio elétrico. Uma boa aposta essa!

to foraTô fora

Pessoas que tomam para si o mérito dos outros. Muito feia essa mania de dar bom dia com o chapéu dos outros. Oportunismo isso!

You might also like More from author

Leave A Reply