Em Sociedade 

689

será erguido em plena avenida Liberdade nos limites entre os bairros Copacabana e Morada da Colina. O projeto que prima pelo requinte tem a assinatura de um dos arquitetos mais renomados do País, João Armentano. Membros e descendentes da elite local já conferem a poupança para este promissor investimento. A aconchegante região, com certeza, ficará ainda mais charmosa com mais essa iniciativa. Parabéns aos empreendedores.

Abrindo sorrisos
No dia 5 de junho, acontece a 4ª Feijoada do Bem em prol da ONG Sorriso Solidário. A ação beneficente acontece no Café Bistrô.

Ana Cândida e Helena Guimarães , e Daniela e Angela Cunha

Oportunidade
De segunda-feira (30/5) a sexta-feira (3/6), das 19h às 22h, a Fundação CDL Uberlândia promoverá o curso Gestão de Vendas. Quem ministrará o curso será o consultor e palestrante credenciado há mais de 20 anos pelo Sebrae-MG, Evilásio Lemos.

Inclusão
Merecidamente, Aline Giuliani recebeu moção de aplauso da Câmara Municipal dos Vereadores. Sua luta pessoal pela pequena Íris tornou-se referência local pela inclusão e merece mesmo ser aplaudida. Parabéns!

Mari Cunha em recente ensaio fotografico

Forró com fé
Acontece, no dia 9 de junho, a 12ª versão do Arraial Solidário beneficente à AACD. O encontro festivo será no Acrópole, com dezenas de atrações musicais no gênero sertanejo, além de barraquinhas de comidas típicas e concurso do Rei e da Rainha da Pipoca.

Tô dentro
A boa notícia de que o terceiro shopping da cidade será inaugurado ainda este ano e no formato outlet. Tomara que tenha a mesma qualidade de alguns pontas de estoque existentes nos grandes centros urbanos.

Caroline Mansur

Tô fora
Pessoas que não terminam o que começam, seja em nível pessoal ou profissional. Isso é prova de imaturidade. Aprender a concluir projetos e relacionamentos faz parte do desenvolvimento humano. Fica a dica.

Pimenta refresco
As pessoas que têm a língua solta sequer imaginam os danos que elas podem causar. Recentemente, soube de uma amiga que perdeu o emprego por que uma única pessoa fez comentários maldosos a respeito dela. A coisa toda virou um telefone sem fio e acabou sendo uma bomba-relógio que explodiu em demissão, pois até o chefe começou a crer na imagem fantasiosa que foi construída sobre ela. Digo fantasiosa porquê, segundo ela própria me relatou, o comentário não tinha nenhum fundamento e a pessoa que tratou de propagá-lo nem a conhecia pessoalmente, antes de ela entrar no emprego. Ou seja, ela ouviu de uma outra pessoa e passou a bola adiante. E era uma mentira, construída por um desafeto, um pretendente que foi rejeitado e viu seu narcisismo ferido. Isso é muito perigoso. As pessoas andam muito contaminadas por “impressões” que outros têm, seja de pessoas ou de fatos. Nunca vi gente tão influenciável. E o pior é que não medem as consequências de seus atos. No caso dessa conhecida, ela estava saindo de um processo de depressão e o trabalho era muito importante para que não houvesse recaída. Enfim, o mal é mesmo o que sai da boca. É preciso estar atento, pois o que não falta neste mundo é quem destile veneno. Deus nos proteja dessas víboras.

Thaissa Naves e Simone Savastano em mostra de moda

You might also like More from author

Comments are closed.