Em sociedade

0 953

Pelo Mundo

O executivo Rogério Montalvão Elian, ex-presidente da divisão de serviços da Algar, resolveu unir a experiência empresarial à paixão pelas bicicletas. Acompanhado pelo empresário uberlandense Gabriel Maia, Rogério passou os últimos dias em viagem pela China. Participou de feiras e reuniões relacionadas ao mercado das bikes. Rogério contará um pouco da experiência em artigo a ser publicado no CORREIO de Uberlândia nos próximos dias. Bom retorno.

Para refletir

“Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo”
Chico Xavier

Rogério Elian, o CEO da Token James Chang, e o empresário Uberlandense Gabriel Maia em feira na China (Foto: Divulgação)
Rogério Elian, o CEO da Token James Chang, e o empresário Uberlandense Gabriel Maia em feira na China (Foto: Divulgação)

Uberlândia Shopping

Quem ainda não foi conferir a exposição “O Mundo dos Dinossauros” deve se apressar. O encerramento, que estava marcado para o dia 15, foi prorrogado para o dia 21. Agora não tem mais desculpa, aproveite. A entrada é franca.

Center Shopping

Quatro grandes artistas da música brasileira se apresentarão no Center Shopping Uberlândia, a partir de abril, no Center Shopping Festival. Os shows acontecem até outubro e serão realizados no Center Convention. A primeira a se apresentar será Maria Gadú, no dia 6 de abril. Frejat vem no dia 22 de junho, Jair Rodrigues e Luciana Mello em 17 de agosto e finalizando, Nando Reis no dia 26 de outubro. O evento é exclusivo para clientes do shopping e em breve a coluna dará mais detalhes.

Pura simpatia do casal Fatinha e Dilson Dalpiaz (Foto: Divulgação)
Pura simpatia do casal Fatinha e Dilson Dalpiaz (Foto: Divulgação)

Ela internacional

A cantora Karine Telles, uberlandense radicada em São Paulo, já se encontra na Suécia, onde realiza shows em Estocolmo e embarca em cruzeiros para apresentações musicais. Retorna ao Brasil apenas em meados de maio.

Ele internacional

Quem também está na mesma região, soltando a voz em shows musicais, é o cantor uberlandense João Calaça. Ele retorna a Uberlândia em junho, quando inicia a gravação de seu primeiro CD.

A publicitária Joyce Esteves comemora aniversário neste domingo (16) (Foto: Divulgação)
A publicitária Joyce Esteves comemora aniversário neste domingo (16) (Foto: Divulgação)

No Rio

A arquiteta Manoela Godoy acabou de retornar de uma temporada no Rio de Janeiro, onde curtiu o Carnaval, inclusive desfilando em escola de samba e assistindo ao desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí. Aproveitou para esticar mais uns dias e curtir a cidade maravilhosa.

Retorno

Também passou temporada carnavalesca no Rio de Janeiro Mariana Spini. Por aqui, ela já retornou à lida como cerimonialista de casamentos e eventos corporativos.

A empresária Taty Lelis Coelho e o marido João Neto durante coquetel na noite de terça (Foto: Divulgação)
A empresária Taty Lelis Coelho e o marido João Neto durante coquetel na noite de terça (Foto: Divulgação)

Consumidores

Começou, nesta sexta-feira (14) e prossegue até hoje (15), o 1º Encontro de Defesa do Consumidor do Triângulo Mineiro e Alto Paraníba. O evento teve palestras, orientações e apresentações culturais em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, celebrado ontem. A programação de hoje acontece durante todo o dia na praça Tubal Vilela.

Palestra

O presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela, ministrará com Fúlvio Ferreira, palestrante pela FCDL/MG e Marden Magalhães, gerente da Regional Triângulo do Sebrae Minas, uma palestra sobre o Pós NRF 2014: tendências e implicações para o varejo, na sede da CDL Uberlândia, no dia 18 de março, às 19h30. O objetivo é apresentar os destaques das palestras realizadas no início deste ano durante a NRF em Nova York e compartilhar com os presentes os pontos altos do maior evento de varejo do mundo.

Idade nova

Sopra velinhas neste sábado (15) a querida Alípia Repezza, que comemora a data ao lado de amigos a familiares. Parabéns!

to dentroTô dentro

A expansão do Aeroporto de Uberlândia. Menos atrasos e cancelamentos de voos e terminal operando com cargas e consolidando ainda mais a cidade como capital nacional da logística.

to foraTô fora

Desvalorização de talentos por ciúme ou vaidade. Há líderes que preferem ofuscar o brilho de todos apenas por que o seu brilho não irá ser o maior. Ridículo!

You might also like More from author

Leave A Reply