De verdade!
É mais do que óbvio que tudo o que o mundo precisa hoje é de paz! Não estamos em guerra (será que não?), mas o clima tem sido de muita animosidade. O ser, supostamente embutido de um espírito cristão, semeia e alimenta a discórdia e a intolerância, mas não sem antes posar de bom moço, caridoso e íntegro. Nesse Natal, venho aqui desejar o que pode ser mais valioso para a civilização: a verdade! Desejo que todos sejam verdadeiros. Sem hipocrisia, sem agir por conveniência, sem fingir gostar daquilo que considera desnecessário, sem sorrir para quem despreza, sem desprezar quem não conhece, sem invejar o sucesso alheio, sem desejar a derrocada do outro apenas por que o acha um pouquinho antipático, julgando-o sem conhecê-lo. Diferente do que muitas pessoas costumam interpretar, penso que é isso que a Bíblia diz quando menciona “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Ou seja, todos nós seremos mais livres quando formos “de verdade”. E, em consequência, acabaremos ajudando outras pessoas a também serem verdadeiras. E, assim, coletivamente, as coisas ficam mais amenas e menos confusas. Portanto, neste Natal, desejo que todos reflitam sobre isso. Sobre o quanto temos sido “de verdade”. Um bom e verdadeiro Natal a todos!
Festão
Quando as pessoas eram crianças, muito provavelmente não gostavam de dividir a data de aniversário com o aniversário mais importante do planeta. Para a criança, realmente não deve ser legal dividir o foco com a festa de Natal. Depois de adulto isso deve virar um privilégio, uma honra a de reservar espaço na tumultuada agenda de dezembro para celebrar a vida de uma pessoa amiga ou parente. Entre os aniversariantes de dezembro, está o empresário Luiz Humberto Carneiro, que comemorou a idade nova, um marco de seis décadas, em caprichada festa com uma ficha técnica impecável. A decoração foi de Danillo Camargos, o cerimonial de Eliseu Rocha, o buffet de Diogo Lage e as fotos de Pedro Fonseca. Quem esteve por lá, saiu absolutamente encantado, nãos somente com a organização, mas como a boa energia da festa. Desejo a Luiz Humberto uma feliz idade nova!

Dose dupla
O promotor público Fernando Zordan , e a esposa Joana, juntos há 12 anos e pais de um filho, comemoram com muita alegria a notícia que esperam por gêmeos. Parabéns ao casal!

Sugestão de presente
Receber um presente que só vai ser consumido em fevereiro é uma lembrança muito especial. Mais ainda quando o presenteado tiver essa experiência, lembrar de quem o presenteou e ainda carregar a lembrança de um momento inesquecível. Isso pode acontece se o presente for ingresso(s) para o espetáculo Volta ao Lar, com a atriz Regina Duarte e mais cinco atores, que estará em cartaz na cidade, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, no Teatro Municipal de Uberlândia. Quem quiser comprar os ingressos presencialmente, eles já estão à venda no Lynx Óptica, da amiga querida Cláudia Valéria. A ótica fica na avenida Getúlio Vargas, 1655. Uma boa dica! Quem ganhar o presente, vai pular de felicidade.
Vivo em Udi
A operadora Vivo está entrando sem timidez no mercado local. Além de anunciarem muitas novidades em fibra ótica e melhorias na velocidade de internet, a operadora aproxima-se dos formadores de opinião e das pessoas que movimentam a cidade. Recebeu alguns influenciadores digitais e clientes para almoço na quarta-feira, no charmosíssimo restaurante Coco Bambu. Só falta agora a empresa incentivar eventos, sobretudo culturais, como já faz de modo bastante expressivo, no eixo Rio-São Paulo.


Mais brindes
Quem também promoveu evento de confraternização entre alguns formadores de opinião na cidade foi o Center Shopping. O happy hour aconteceu na tarde de terça-feira. Parabéns pela iniciativa!
Tour de férias
Meu amigo querido Matheus Morum, o nome de marketing por trás da grife Alexandrino, curte merecidas férias longe do Brasil. Depois de um tour pela Europa, que passou principalmente pela esfuziante Paris, ele agora trafega pelos Emirados Árabes. Desejo um bom descanso e excelentes diversões.

Volta às origens
A jornalista Analu Guimarães, todo fim de ano, faz a sua revisita ao passado. Aproveita os momentos de confraternização familiar na vizinha cidade de Patrocínio e visita a gráfica do pai, que edita o tradicional jornal que ele criou há muitas décadas e a inspirou a seguir na profissão. Desejo boas festas à amiga!
Comments are closed.