Em sociedade

1.037

Grande Otelo

Em 2015, o Brasil inteiro estará celebrando o centenário de um ícone da cultura brasileira, nosso conterrâneo, o pequeno Grande Otelo. Por aqui, uma das ações para marcar o ano em sua homenagem é o concurso do calendário 2015 em homenagem ao ilustre uberlandense. Artistas visuais e escritores podem inscrever seus trabalhos na Casa da Cultura. Mais informações: 3255-8252.

Para refletir

“Quando a vida traz a conta, você paga caro todo mal que fez ao próximo.”
Fernanda Estellita

Márcio Estefan, José Antônio Fechio, Cristiana Heluy, Divino Sebastião de Souza, Rogério Nery e Marcelo Bicalho durante premiação em São Paulo (Foto: Divulgação)
Márcio Estefan, José Antônio Fechio, Cristiana Heluy, Divino Sebastião de Souza, Rogério Nery e Marcelo Bicalho durante premiação em São Paulo (Foto: Divulgação)

Premiação

Executivos da Algar Telecom receberam, nesta semana, em São Paulo, mais um reconhecimento nacional. A empresa foi eleita a melhor empresa em telecomunicações pela 3ª edição do anuário Época Negócios 360°. O prêmio elegeu os melhores por setor, a partir de uma análise de aspectos como desempenho financeiro, responsabilidade socioambiental, governança corporativa, visão de futuro, capacidade de inovar e práticas de RH. Parabéns aos associados (como são chamados os funcionários da Algar) por mais esta conquista.

Sunset

A tarde de quinta foi mais que especial para um seleto grupo de 80 pessoas aqui da cidade. Uma marca de cerveja proporcionou uma tarde inesquecível. Do alto de um heliponto na parte central de Uberlândia, os convidados brindaram o pôr do sol com uma vista de 360 graus ao som belas melodias ao violino e DJ. O evento, com certeza, vai ficar gravado na memória de todos ali presentes pela ousadia da proposta. Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa.

Reciclagem

O fisioterapeuta Renato Pupin acaba de participar de curso para aperfeiçoamento, com o tema “Novos conceitos em reabilitação das lesões de joelho e quadril/teórico e prático”, ministrado por Thiago Fukuda, fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futebol Feminino (CBF) e fisioterapeuta da Santa Casa de São Paulo (ISCMSP).

O blogueiro Bruno Figueiredo comemorou aniversário ontem (Foto: Mauro Marques/Divulgação)
O blogueiro Bruno Figueiredo comemorou aniversário ontem (Foto: Mauro Marques/Divulgação)

Comemoração

Os empresários da construção civil Wagner de Oliveira Jr. e Cássia Regina Martins comemoram, neste mês, 19 anos de mercado de sua empresa de Engenharia. A construtora, que tem sede em Uberlândia, atua hoje em mais de 20 municípios brasileiros com foco no programa Minha Casa, Minha Vida.

Mudante

Também no dia 19, no Center Convention, acontece o festival Mudante, cujo propósito é unir música, dança e teatro no mesmo espaço. A entrada também será gratuita.

Infantil

Uma boa atração na próxima semana, para crianças de todas as idades, é o musical “Os Três Porquinhos e o Lobo Trapalhão”. A apresentação será no Teatro Municipal de Uberlândia, às 20h, no dia 19.

Internacional

O DJ francês David Guetta confirmou turnê no Brasil em 2015. Serão 12 shows em várias capitais e em uma única cidade do interior, Uberlândia. O top DJ mais admirado das paradas do Brasil e do mundo fará seu show na cidade no dia 15 de janeiro. As vendas começam no dia 4 de outubro.

A empresária Mei Rose, responsável pelo leilão que movimentou a noite de terça (Foto: Divulgação)
A empresária Mei Rose, responsável pelo leilão que movimentou a noite de terça (Foto: Divulgação)

Congresso

Uberlândia sediará, no dia 25 de outubro, o “6º Simpósio de Farmacêuticos Oncológicos e 5º Simpósio de Enfermagem Oncológica”. O evento será na Unialgar.

Musical

Este sábado (13) é dia de curtir lindas músicas de Milton Nascimento, em um dos musicais mais impressionantes dos últimos anos, em palco montado ao ar livre, tendo também a lua como cenário. A apresentação será no pátio do Teatro Municipal de Uberlândia, às 20h, com entrada gratuita. Te encontro lá!

Tô dentro

Gente educada, que fala bom dia, que abre espaço e portas para mulheres e idosos. Que é de bem com a vida, por que respeita o seu próximo e, portanto, é também respeitado.

Tô fora

Uma pessoa que fez conversão em cima da faixa de pedestre, desrespeitando os que aguardavam a travessia e depois ainda ficou mais tempo atrapalhando-os para realizar a baliza e estacionar, ilegalmente, em cima da mesma faixa. Muito sem noção tal motorista.

You might also like More from author

Comments are closed.