Em sociedade

745

Novos focos

Denise Afonso recebeu vários convidados ao longo dessa semana em sua loja ateliê na avenida Rondon Pacheco. A novidade é que ela está ampliando sua área de atuação. Agora, além da alta costura, a estilista oferece também seletos objetos de decoração. Maione Carrijo e Lívia Carrijo, Raquel Bambozzi, Terezinha Afonso e Tatiana Fontes foram alguns dos que passaram por lá para conhecer a nova loja.

A estilista Denise Afonso (Foto: Beto Oliveira/Divulgação)
A estilista Denise Afonso (Foto: Beto Oliveira/Divulgação)

Para refletir

“Não é triste mudar ideia. Triste é não ter ideia para mudar”
Barão de Itararé

Sustentabilidade

O Programa Minas Sustentável do Sistema Fiemg, por meio da Regional Vale do Paranaíba, promoverá, na quinta-feira (29), às 8h, a palestra: Obrigações Legais Ambientais 2015. A proposta do evento será o de apresentar, aos empresários, informações importantes a respeito das obrigações relacionadas ao meio ambiente a serem cumpridas no exercício de 2015.

Meio ambiente

Existem pessoas que são simplesmente comprometidas com o planeta. Seja em nível de um bom relacionamento com os outros ou em ações pela preservação do ecossistema. O fotógrafo Beto Oliveira é uma destas pessoas. Há 17 anos, ele “adotou” uma área de preservação na zona sul da cidade. O lugar, invadido na época por braquiárias, foi se configurando aos poucos como um parque linear. Em mais uma ação organizada por ele, neste sábado (17) às 9h, na foz do córrego Mogi, que deságua no córrego Lagoinha, será feito plantio de árvores das espécies Ipês e pau-brasil. Estarão presentes, além do prefeito Gilmar Machado e alguns de seus secretários, arquitetos, jornalistas, produtores culturais, entre outros. Agradeço o convite e estarei lá fazendo a minha parte.

Cícero Novaes, presidente da CDL Uberlândia (Foto: Primo Fotografias/Divulgação)
Cícero Novaes, presidente da CDL Uberlândia (Foto: Primo Fotografias/Divulgação)

Femec

O Sindicato Rural de Uberlândia está em fase adiantada de preparação da próxima edição da Feira de Máquinas, Equipamentos, Implementos Agrícolas, Veículos Utilitários, Sementes e Fertilizantes (Femec). O evento acontecerá de 24 a 27 de março de 2015 no Parque de Exposições Camaru, com entrada franca e estacionamento gratuito. A novidade para este ano será a demonstração de tecnologia aplicada à cultura de grãos em áreas plantadas dentro do parque.

Nova gestão

Cícero Novaes é o novo presidente da CDL Uberlândia. E ele começou 2015 se reunindo com líderes de algumas áreas da entidade lojista. O dirigente pretende criar canais de comunicação com os associados para que possam acompanhar o trabalho da Diretoria, se manifestar com sugestões e reivindicações.

A jornalista Analú Guimarães (Foto: Divulgação)
A jornalista Analú Guimarães (Foto: Divulgação)

Pescaria

Danilo Alves Coutinho é o ganhador da promoção Pesque na Amazônia com o Dedé”. Ele terá direito, com acompanhante, de curtir alguns dias de pescaria com o Dedé em um dos grandes rios do Norte do país.

Reciclagem

Pensando sempre em trazer bons motivos para que seus clientes retornem ao empreendimento, o Uberlândia Shopping realiza até 31 de março, uma exposição de produtos reciclados como forma de gerar informação ao consumidor sobre sustentabilidade. A mostra está no primeiro piso e é aberta ao público.

Banco do Brasil

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil já estão disponíveis aos clientes, lojistas e colaboradores do Uberlândia Shopping, no primeiro piso. Os clientes poderão realizar por meio do terminal do autoatendimento, transações financeiras como depósito, pagar contas, entre outros serviços.

Tatiana Fontes e João Paulo (Foto: Beto Oliveira/Divulgação)
Tatiana Fontes e João Paulo (Foto: Beto Oliveira/Divulgação)

Butecos

O Comida di Buteco já tem data de realização. Será entre os dias 10 de abril a 3 de maio de 2015.

Reinauguração

Acontece neste sábado (17) a reabertura do Sebo Café com Drummond, agora, em novo endereço. O espaço cultural sai do bairro Fundinho e se aconchega um pouco mais para o Centro da cidade, na praça Clarimundo Carneiro, 30. O espaço recebe os clientes a partir das 14h.

Idade nova

E hoje quem ganha idade nova é a educadora física Melissa Borges. Parabéns!

to dentroTô dentro

Juventude empreendedora, que não se deixa contaminar pela preguiça e pelos que torcem contra e se lançam em pequenos negócios que têm muita chance de prosperar. Tudo se responde com trabalho.

to foraTô fora

Pessoas que dizem ser finas, mas estão sempre envolvidas em algum bafo. Pessoas que não gostam que falem de suas vidas, mas estão sempre falando da vida alheia. Pessoas que não gostam de serem lesadas financeiramente, mas estão sempre sendo desonestas com o próximo. O mundo muda não com sua opinião, mas com o seu exemplo. Quer um mundo melhor ? Comece a mudança por você.

You might also like More from author

Comments are closed.