Em sociedade

746

Vida na música

A Algar Telecom procura uma história para inspirar música de Victor & Léo. O concurso está aberto para todo o país e o vencedor terá sua história de vida transformada em música composta e gravada pela dupla. Para participar, os interessados deverão acessar o site da campanha, a partir do dia 8 deste mês, e contar sua história até o dia 28 de setembro.

Para refletir

O mundo é grande o suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas sempre será muito pequeno para a ganância de alguns.
(Gandhi)

A elegância e simpatia de Kátia Pucci (Foto: Divulgação)
A elegância e simpatia de Kátia Pucci (Foto: Divulgação)

Business

Acontece na próxima quinta, dia 10, a partir das 19h na Acrópole, a palestra “Gestão Empresarial: Desafios em tempo de crise”, com o CEO do Martins, Walter Faria, e um painel com o CEO da Callink, William Costa Dias. Para participar do evento, a comunidade e os alunos devem trocar um litro de leite pelo convite, até terça-feira (8), no Poliatendimento das duas unidades da Faculdade Politécnica: Unidade Karaíba e Unidade Centro. As vagas são limitadas.

Design

Foi aberta ontem, no Espaço Cultural do Mercado, a primeira Mostra Designprojeta! A exposição conta com projetos e trabalhos executados pelos alunos do curso de Design da Universidade Federal de Uberlândia. A mostra permanece em cartaz até o dia 25. A entrada é gratuita.

Ronda cultural

Continua hoje e prossegue até amanhã a curta temporada do espetáculo “Por de dentro”, do Grupontapé de Teatro, no Teatro Rondon Pacheco. Sessão hoje às 20h e amanhã às 19h.

Suzy Amorim prestigiou coquetel de inauguração na tarde de quinta-feira (Foto: Divulgação)
Suzy Amorim prestigiou coquetel de inauguração na tarde de quinta-feira (Foto: Divulgação)

Beleza negra

A terceira edição do projeto Beleza Negra: Despertando Talentos acontece no dia 12 de setembro, a partir das 20h, no Egypt Hall. O projeto tem o objetivo de trabalhar a autoestima das mulheres negras de Uberlândia e região, valorizando a cultura e a estética afro-brasileira e destacando a beleza do corpo negro.

Encontro

O Uberlândia Shopping promoveu hoje um encontro que reuniu empresários, jornalistas e representantes dos setores comercial e marketing de veículos de comunicação da cidade. Além se apresentarem ao mercado, o novo superintendente Fredson Dourado e a gerente de marketing do Uberlândia Shopping Gislaine Dermonde falaram dos desafios de suas novas funções e aproveitaram para contar detalhes da expansão do empreendimento.

José Humberto Borges e a esposa Adriana Freire em evento social em Uberlândia (Foto: Beto Oliveira/Divulgação)
José Humberto Borges e a esposa Adriana Freire em evento social em Uberlândia (Foto: Beto Oliveira/Divulgação)

Missão cumprida

A estilista Maisa Pires concluiu a especialização em Design de Moda no Rio de Janeiro. Em sua tese, Pedras Preciosas de Minas, ela apresentou um pouco da cultura do estado em peças que são verdadeiras obras de arte. A tese foi o tema da coleção lançada recentemente em Uberlândia pela estilista.

Lúdico no lixo

Cerca de 30 educadores do Ensino Infantil e 1º e 2º anos do Ensino Fundamental de Uberlândia estão participando do Projeto Lúdico do Lixo, que tem o objetivo de sensibilizá-los para conscientização ambiental, tornando-os multiplicadores de ideias para a preservação do meio ambiente e melhoria da qualidade de vida da sociedade. O Projeto é uma iniciativa do Instituto Alexa e este ano é desenvolvido pelo Grupo EmCantar.

As empresárias Karina e Kamila Pucci durante coquetel na tarde de quinta (Foto: Divulgação)
As empresárias Karina e Kamila Pucci durante coquetel na tarde de quinta (Foto: Divulgação)

Idade nova

E quem sopra velinhas hoje e a querida Divanei Reis e na segunda-feira a idade nova chega para a empresária Myrna Zan Prestes. À elas, o meu abraço afetuoso.

to dentroTô dentro

Pessoas que sabem conduzir um problema e se mantêm neutras em situações de estresse. Nada como ter alguém equilibrado num momento de total desequilíbrio.

to foraTô fora

Pessoas que não dão retorno às ligações e recados que recebem. Acho que tem gente que acha que mundo gira em torno do seu umbigo e todos têm de se adequarem ao seu ritmo e ao seu tempo, quase sempre só lentidão.

You might also like More from author

Comments are closed.