Encontro Marcado é uma grande oportunidade para reunir os amigos

594
ENCONTRO-MARCADO-Crédito-Paulo-Ty-2
Flávio Venturini, Sá e Guarabyra e 14 Bis tocam em Uberlândia (Foto: Paulo Ty/Divulgação)

No dia 20 de julho é celebrado o Dia Internacional da Amizade. E em Uberlândia, o público poderá comemorar a data ao som de grandes amigos, no dia 17 de julho, com o show Encontro Marcado, realizado por Flávio Venturini, Sá e Guarabyra e 14 Bis. O evento será realizado no Castelli Master e contará com grandes sucessos da música popular brasileira.

Amigos desde a década de 1970, a história dos artistas sempre foi permeada pela amizade. E apesar dos laços de longa data, é a primeira vez que os sete músicos se reúnem no palco. Para este memorável momento, foi planejado um repertório recheado de grandes canções que marcaram a carreira de cada um deles.

Entre as músicas estão: Espanhola, escrita por Flávio Venturini e Guarabyra; Caçador de mim, de Sá e Sérgio Magrão (integrante do 14 Bis), além de vários outros sucessos que passaram pela carreira dos músicos e os uniram de alguma forma, como “Sobradinho”, “Dona”, “Criaturas da noite”, “Noites com sol”, “Todo azul do mar”, “Nave de prata”, “Linda juventude”, entre outras.

Virada de lote
Encontro Marcado é a oportunidade perfeita de reencontrar amigos queridos, curtir sucessos das épocas mais criativas da música brasileira e viver momentos inesquecíveis. E para aproveitar os valores promocionais do primeiro lote, esta é a última semana, pois haverá alteração nos valores dos ingressos.

Os ingressos estão à venda pelo site www.megaueingressos.com.br, ou na loja Algar Telecom no Center Shopping, das 13h às 21h.

Encontro Marcado com Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis
Data: 17 de julho (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Castelli Master
Informações: (34) 9997-6992

You might also like More from author

Comments are closed.