Fundação CDL Uberlândia realiza 1º Giro do Estagiário

37

Inscrições podem ser feitas pelo site www.cdludi.org.br; vagas limitadas

Em comemoração ao Dia do Estagiário, a Fundação CDL Uberlândia vai realizar no dia 18 de agosto, a primeira edição do Giro do Estagiário, um evento em formato dinâmico e interativo. O Giro acontecerá a partir das 14h, na CDL Convenções e Eventos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.cdludi.org.br.

A gerente de Soluções e Negócios da CDL Uberlândia, Renata Barbosa explica que os candidatos devem fazer as inscrições o quanto antes, pois as vagas para participar do Giro são limitadas. “Como o evento será em formato de mesa redonda com cinco pretendentes em cada, por rodada, orientamos os candidatos a já se inscreverem para que possam garantir a participação”, disse Renata.

Serão 10 mesas, mediada por especialistas em RH das empresas ofertantes. Todos os 50 candidatos passarão pelas mesas relacionadas as vagas e terão a oportunidade de usar o famoso “pitch pessoal”.

“Os candidatos ficarão frente a frente com os RHs das empresas recrutadoras. Nesse momento, o candidato precisa estar preparado para o pitch pessoal, onde faz uma breve apresentação que vai “vender” as suas características, habilidades e experiências enquanto profissional e convencer a empresa a contratá-lo. É uma excelente oportunidade de o candidato se apresentar com clareza, mostrando aspectos que não estão no seu currículo”, explica a gerente de Soluções e Negócios.

As vagas de estágio são para ensino superior, nas áreas de contabilidade, administração, processos gerenciais e relações internacionais. Já para o ensino médio as vagas são para as áreas de estoque, atendimento, telemarketing, recepção, dentre outras.

You might also like More from author

Comments are closed.