Mães poderão viver “dia de paquita” na Casa X em Uberlândia

1.046

Elas vivem incondicionalmente para os filhos, cuidam do lar, trabalham fora e conseguem pensar e fazer muitas coisas ao mesmo tempo: são múltiplas. Por tantas razões, é mesmo justo ter um dia todinho pra elas para se divertir. Na Casa X, o Dia das Mães será comemorado neste sábado, 9, das 14h30 às 17h30. Elas terão um momento especial com os filhos e ainda poderão realizar o sonho de ser paquita por um dia. Para registrar esse momento único, ganharão uma foto com a fantasia de paquita pra levar pra casa de lembrança.

O figurino de soldadinho de Chumbo que fez sucesso nos anos 80 e 90, com horts, casaquinho, chapéu e botas estarão disponíveis para as mamães. “Muitas mães se lembram da época das paquitas e das coreografias. Foi um fenômeno que marcou a infância de muitas delas. Aqui na Casa X a gente pode sonhar e brincar com o imaginário”, disse Veridiana Osório, proprietária da Casa X.

Diferente do que acontece, nesse dia haverá sorteio de brinde, mas para as mamães. O cardápio também foi pensando de uma forma que agradará tanto os baixinhos e como os altinhos.

“Será uma tarde muito divertida com várias atividades que envolverão as mamães, além do lanche com o cardápio delicioso da Casa X, muita música, alegria e descontração”, acrescentou Thais Reis Pires, que também é proprietária da Casa X em Uberlândia.

O ingresso custa R$ 50,00. Crianças abaixo de cinco anos precisam estar acompanhadas de responsável.

Serviço – Um Dia de Sonho

Data: 09/05/2015

Horário: 14h30 às 17h30

Local: Avenida Afonso Pena, 3939, bairro Brasil, Uberlândia.

Crianças abaixo de cinco anos podem ir acompanhadas pelos responsáveis.

Acompanhantes também pagam (R$ 50,00).

Mais informações: (34) 3212-2721

You might also like More from author

Comments are closed.