No mês das Olimpíadas, Uberlândia Shopping incentiva relação entre público e o esporte

40

 

Apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, preparou ações para incentivar a interação do público com o universo dos esportes. A partir de 15 de julho, o game online Arena Time Brasil poderá ser acessado gratuitamente nos Smart Sites dos shoppings da rede, inclusive do Uberlândia Shopping. É possível jogar em qualquer dispositivo com acesso à internet – smartphones, computadores, notebooks, tablets.

O Arena Time Brasil conta com jogos de três modalidades olímpicas – o futebol, principal paixão nacional, além de surf e skate, esportes que estrearão nos Jogos do Japão. O cliente poderá se cadastrar e jogar quantas vezes quiser. Os pontos conquistados serão cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site de cada shopping, Para jogar, é possível escolher o seu avatar favorito entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game tem classificação indicativa a partir dos 6 anos.

No Uberlândia Shopping, as ativações trazem interação entre os ambientes físico e digital: em um cenário que faz alusão à torcida brasileira, haverá uma projeção da mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok. O público será convidado a imitar as coreografias, registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. No espaço, os clientes poderão também jogar o game Arena Time Brasil.

De acordo com o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, o objetivo é não só aproximar o público do universo dos esportes, mas também criar iniciativas que impactem de forma positiva, incentivando, por exemplo, crianças e jovens a encontrar no esporte um sonho possível e um futuro melhor. “Acreditamos no poder do esporte como agente de transformação social”, afirma.

You might also like More from author

Comments are closed.