O sim de Isabeli Fontana e Di Ferrero nas Maldivas 

1.552

Na presença de pouquíssimos amigos e alguns familiares, Isabeli Fontana e Di Ferrero se casaram em um resort de luxo nas Maldivas, na tarde desta terça-feira (9). A cerimônia íntima foi ao estilo pé na areia no resort Soneva Fushi. Com bangalôs charmosos e privados de até 400 metros quadrados – todos voltados para o mar –, uma diária no local pode chegar a quase R$ 12 mil. “Hoje é o dia”, postou Isabeli em seu Instagram, feliz da vida.

O resort é muito procurado para casamentos, tem várias piscinas, dois restaurantes, uma adega recheada com vinhos caríssimos e até uma pista de pouso para aviões de pequeno porte. Em seu site tem uma recomendação curiosa aos hóspedes: para que não usem calçados durante sua estada por lá.   

Os filhos da top , Zion, de 13 anos, fruto de um relacionamento da top com o também modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 8, do casamento dela com o ator Henri Castelli, entraram junto com a mãe na praia em frente ao resort, local da cerimônia. A modelo também postou um vídeo que mostra Di chegando em um avião de pequeno porte, que aterrissou no mar de águas límpidas, bem em frente ao resort. Isabeli usou um vestido da grife Água de Coco assinado pela estilista Liana Thomaz. O modelo, detalhe, era bem sexy e deixava o colo à mostra.

           

You might also like More from author

Comments are closed.